Não consigo transferir dados para novo iPhone

tenho um iPhone 16 e comprei um 17 estou a 3 dias tentando transferir de um pra outro ja tentei transferir de um pra outro mas nao dai da tela inicial onde começa a carregar depois de ler a imagens de um pra outro , ja forcei a religamento mesmo assim nao deu .

tentei baixar do backup do icloud , meu backup esta com 44GB MAS ELE TRAVA NO 43,21 GB E NAO SAI MAS DISSO como posso resolver

[Título alterado pelo Moderador] Título Original: novo iPhone

iPhone 16 Pro, iOS 26

Publicado em 23/12/2025 08:50

Responder
1 resposta

23/12/2025 10:35 em resposta a john182

Pelo que você descreve, parece que o problema é com o backup do iCloud ou com a transferência direta. Para resolver, o mais seguro é restaurar o iPhone 17 como novo e depois tentar uma dessas opções: criar um backup novo e menor (removendo apps grandes ou dados de mídia temporariamente) ou usar o iTunes/Finder para restaurar via computador, que costuma ser mais estável para backups grandes. Certifique-se de que a conexão de internet seja rápida e estável e que o aparelho tenha carga suficiente durante o processo.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo transferir dados para novo iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.