Applepay para menor de idade no Brasil

Minha filha tem 14 anos, com conta Apple própria mas com controle parental compartilhado entre mim e meu marido. Não estamos conseguindo configurar o ApplePay na conta dela com as orientações disponíveis.

iPhone 16 Pro Max, iOS 26

Publicado em 26/12/2025 15:41

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 27/12/2025 11:08

Mesmo com 14 anos, seu cartão pode não ser adicionado se o Compartilhamento Familiar estiver usando o cartão do organizador. Tente desligar “Compartilhar métodos de pagamento” e adicionar o cartão dela. Se não funcionar, verifique com o banco se o cartão é compatível e, se necessário, contate o suporte da Apple.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

27/12/2025 11:08 em resposta a rachel145

Mesmo com 14 anos, seu cartão pode não ser adicionado se o Compartilhamento Familiar estiver usando o cartão do organizador. Tente desligar “Compartilhar métodos de pagamento” e adicionar o cartão dela. Se não funcionar, verifique com o banco se o cartão é compatível e, se necessário, contate o suporte da Apple.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Applepay para menor de idade no Brasil

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.