Meu buscar nao deixa eu compartilhar localização sem apagar os dados do icloud

Não consigo usar o buscar, ele pede para eu apagar os dados do iCloud

Publicado em 29/12/2025 11:45

Responder
1 resposta

30/12/2025 05:30 em resposta a Giovannacat

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Olá Oi_oi,

Um problema para aceitar um convite de compartilhamento de localização no app Buscar? 😔 Sinto muito por essa dificuldade, ainda mais depois de já ter tentado reiniciar, atualizar, sair e entrar do iCloud e liberar espaço! É bem inconveniente quando algo tão útil não funciona.

O fato de o botão "Aceitar" aparecer, mas não funcionar, e você já ter feito tantos passos de solução, sugere que o problema pode estar em uma configuração mais específica do sistema, em alguma restrição, ou em uma falha de sincronização do iCloud.

Vamos lá, vou tentar te ajudar passando umas dicas e passos que talvez possam te auxiliar na solução, revisando os pontos mais importantes para a aceitação de convites:

1. Revise as Configurações de Localização (Seu iPhone e do Remetente):
    • dica essencial é garantir que todas as configurações de localização estão corretas em ambos os iPhones (o seu e o de quem está enviando o convite).
  • Vá em Ajustes ⚙️ > Privacidade e Segurança > Serviços de Localização.
    • Certifique-se de que "Serviços de Localização" está ATIVADO ✅.
  • Role para baixo e encontre o "App Buscar". Verifique se ele está configurado para "Ao Usar o App" ou "Sempre".
  • Ainda em Serviços de Localização > Serviços do Sistema > role para baixo e certifique-se de que "Compartilhar Localização" está ativado.
  • Peça para a pessoa que enviou o convite verificar as mesmas configurações no iPhone dela!
  1. Verifique Restrições no Tempo de Uso:
    • As configurações de Tempo de Uso podem bloquear o compartilhamento de localização ou a funcionalidade de apps.
    • Vá em Ajustes ⚙️ > Tempo de Uso > Conteúdo e Privacidade > Serviços de Localização. Certifique-se de que a opção está configurada para "Permitir Alterações" ✅ (e não "Não Permitir Alterações").
    • Para gerenciar restrições: Usar o Tempo de Uso no iPhone, iPad ou iPod touch 🔗
  1. Confira a Conexão de Internet:
    • Uma conexão Wi-Fi ou celular estável e forte 🌐 é fundamental para que o convite seja processado e aceito corretamente. Mesmo que você já tenha verificado, tente reiniciar seu roteador Wi-Fi ou alternar para dados celulares para testar a estabilidade.
  1. Redefina Todos os Ajustes (sem apagar dados):
    • Se você já reiniciou e fez logout/login do iCloud, essa é a próxima dica de software. Ela pode corrigir configurações corrompidas do sistema que afetam a sincronização, sem apagar seus dados.
    • Vá em Ajustes ⚙️ > Geral > Transferir ou Redefinir iPhone > Redefinir > Redefinir Todos os Ajustes.

Para mais dicas e informações sobre o compartilhamento de localização no app Buscar:

Se o problema persistir após todas essas verificações:

Se, mesmo após todas as dicas acima (incluindo a redefinição de ajustes), o botão "Aceitar" continuar sem funcionar, pode haver uma falha mais específica na sua conta Apple ID ou no sistema do seu iPhone 13 Pro que impede a aceitação de convites de localização.

Espero que uma dessas dicas ajude a resolver o problema e você consiga aceitar o convite de localização! 🤞

Se este conteúdo foi útil ou te trouxe clareza, um clique no 'Vote positivo' ⬆️ é um reconhecimento que ajuda muito! Assim, a solução ganha visibilidade e mais pessoas podem ser auxiliadas.

https://communities.apple.com/pt/thread/256092383?sortBy=upvotes

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Este site apresenta conteúdos enviados por usuários, comentários e opiniões apenas para fins de informação. A Apple poderá fornecer ou recomendar respostas como uma solução possível com base nas informações fornecidas. Cada possível problema poderá envolver diversos fatores não especificados nas conversas capturadas em um fórum eletrônico; sendo assim, a Apple não pode garantir a eficácia de quaisquer soluções sugeridas nos fóruns da comunidade. A Apple isenta-se de toda e qualquer responsabilidade por atos, omissões e conduta de terceiros em conexão com o uso do site ou relacionados a ele. Todas as publicações e todo o uso de conteúdo do site estão sujeitas aos Termos de Uso da Comunidade de Suporte da Apple. Veja como os seus dados são gerenciados…

Meu buscar nao deixa eu compartilhar localização sem apagar os dados do icloud

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.