Meu buscar nao deixa eu compartilhar localização sem apagar os dados do icloud
Não consigo usar o buscar, ele pede para eu apagar os dados do iCloud
Não consigo usar o buscar, ele pede para eu apagar os dados do iCloud
Olá Usuario(a),
Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.
Olá Oi_oi,
Um problema para aceitar um convite de compartilhamento de localização no app Buscar? 😔 Sinto muito por essa dificuldade, ainda mais depois de já ter tentado reiniciar, atualizar, sair e entrar do iCloud e liberar espaço! É bem inconveniente quando algo tão útil não funciona.
O fato de o botão "Aceitar" aparecer, mas não funcionar, e você já ter feito tantos passos de solução, sugere que o problema pode estar em uma configuração mais específica do sistema, em alguma restrição, ou em uma falha de sincronização do iCloud.
Vamos lá, vou tentar te ajudar passando umas dicas e passos que talvez possam te auxiliar na solução, revisando os pontos mais importantes para a aceitação de convites:
Para mais dicas e informações sobre o compartilhamento de localização no app Buscar:
Se o problema persistir após todas essas verificações:
Se, mesmo após todas as dicas acima (incluindo a redefinição de ajustes), o botão "Aceitar" continuar sem funcionar, pode haver uma falha mais específica na sua conta Apple ID ou no sistema do seu iPhone 13 Pro que impede a aceitação de convites de localização.
Espero que uma dessas dicas ajude a resolver o problema e você consiga aceitar o convite de localização! 🤞
Se este conteúdo foi útil ou te trouxe clareza, um clique no 'Vote positivo' ⬆️ é um reconhecimento que ajuda muito! Assim, a solução ganha visibilidade e mais pessoas podem ser auxiliadas.
https://communities.apple.com/pt/thread/256092383?sortBy=upvotes
Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Este site apresenta conteúdos enviados por usuários, comentários e opiniões apenas para fins de informação. A Apple poderá fornecer ou recomendar respostas como uma solução possível com base nas informações fornecidas. Cada possível problema poderá envolver diversos fatores não especificados nas conversas capturadas em um fórum eletrônico; sendo assim, a Apple não pode garantir a eficácia de quaisquer soluções sugeridas nos fóruns da comunidade. A Apple isenta-se de toda e qualquer responsabilidade por atos, omissões e conduta de terceiros em conexão com o uso do site ou relacionados a ele. Todas as publicações e todo o uso de conteúdo do site estão sujeitas aos Termos de Uso da Comunidade de Suporte da Apple. Veja como os seus dados são gerenciados…
Meu buscar nao deixa eu compartilhar localização sem apagar os dados do icloud