Câmera não funciona no iOS 26.2
Primeiro eu quero dizer rapidamente que a câmera não está funcionando em aplicativo nenhum que você precisa de reconhecimento, acabou que eu sai do meu aplicativo do banco e agora eu preciso logar com reconhecimento facial e a câmera simplesmente não funciona. Você vai abrir a câmera em um aplicativo, não funciona, nem em whats, insta, app necessitam de autenticação facial, até no app da câmera, a câmera também não funciona. E segundo lugar, eu quero dizer que essa atualização do 26, e agora 26.2 foi a pior atualização do iOS de todas. Aliás tem que melhorar muito pra poder chamar de ruim, isso porque é uma qualidade tão ruim, tão ruim, que não tem palavra pra descrever suficiente o quão ruim é! Tanto no iPhone (15 Pro) tanto no tablet, quanto no Apple Watch. Péssima! Cheia de bug . Várias pessoas reclamando deste mesmo fato e a Apple simplesmente não faz nada. Lancem urgente uma atualização pra corrigir a câmera é um item essencial.
[Título alterado pelo Moderador] Título Original: Câmera na funciona ios26.2 frontal