Desvincular conta vinculada a outro dispositivo

Comprei um celular no ML, porem apresentou defeito, como demorou para chegar, usei um outro aparelho emprestado que não era da Apple, qdo o novo chegou, fui fazer a transferência, e não consegui lembrar a senha do meu icloud, dai começou minha tortura, depois de todo tramite e burocracia, tive que criar um novo icloud e senha, qdo finalizou o tempo de espera, criar uma nova senha, mas alguns app, não responde qdo tenho que fazer a atualização, pois pede a senha do icloud de transição, como faço para desvincular minha conta com a conta anterior( transição)?

E tambem salvei td conteudo do whats, porem não baixou qdo instalei no aparelho novo.

Obrigada

iPhone 16, iOS 26

Publicado em 11/01/2026 17:14

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 12/01/2026 07:40

Para desvincular a conta antiga do iPhone, é preciso apagar todo o conteúdo e ajustes e configurar com seu novo Apple ID; caso contrário, apps continuam pedindo a senha antiga. O backup do WhatsApp só restaura se feito com o mesmo Apple ID usado no backup original; com o novo, só é possível criar um backup novo.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

12/01/2026 07:40 em resposta a katiaNS

Para desvincular a conta antiga do iPhone, é preciso apagar todo o conteúdo e ajustes e configurar com seu novo Apple ID; caso contrário, apps continuam pedindo a senha antiga. O backup do WhatsApp só restaura se feito com o mesmo Apple ID usado no backup original; com o novo, só é possível criar um backup novo.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Desvincular conta vinculada a outro dispositivo

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.