Watts erro ao responder mensagem o Watch 11

Recebo a mensagem do watts no Watch 11 cel + GPS, quando não estou com o celular junto, porém quando respondo dá erro e aparece exclamação em vermelho e não consigo responder como fazia no 10. Já fiz de tudo e não consigo. Não vejo sentido em ter que estar com o celular para poder interagir já que tenho o plano da operadora ativa no relógio

Apple Watch Series 11, watchOS 26

Publicado em 23/01/2026 13:24

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 26/01/2026 23:25

Então voltamos ao início. O problema não está no Watch 10 ou 11. Está no WhatsApp.

Quando a META lançou esse maldito app para o relógio, ficamos impossibilitados de responder as mensagens sem que o telefone esteja do lado. Algo que a gente fazia normalmente sem o maldito app. Isso é uma impossibilidade do próprio aplicativo.

Para conseguir responder as mensagens sem estar com o telefone, você precisa apagar o app do WhatsApp no seu relógio. Assim você reponde as notificações como fazia antes. Sem impedimentos nenhum.

O recebimento das notificações não está atrelado ao uso do aplicativo no relógio. Elas continuam chegando naturalmente. Eu uso dessa maneira, sem aplicativo.

Se você passou a não receber as notificações quando apagou o aplicativo, é por que as configurações de notificações estão alteradas, e precisam ser corrigidas.

8 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

26/01/2026 23:25 em resposta a helobonassi

Então voltamos ao início. O problema não está no Watch 10 ou 11. Está no WhatsApp.

Quando a META lançou esse maldito app para o relógio, ficamos impossibilitados de responder as mensagens sem que o telefone esteja do lado. Algo que a gente fazia normalmente sem o maldito app. Isso é uma impossibilidade do próprio aplicativo.

Para conseguir responder as mensagens sem estar com o telefone, você precisa apagar o app do WhatsApp no seu relógio. Assim você reponde as notificações como fazia antes. Sem impedimentos nenhum.

O recebimento das notificações não está atrelado ao uso do aplicativo no relógio. Elas continuam chegando naturalmente. Eu uso dessa maneira, sem aplicativo.

Se você passou a não receber as notificações quando apagou o aplicativo, é por que as configurações de notificações estão alteradas, e precisam ser corrigidas.

25/01/2026 00:47 em resposta a helobonassi

Mas você escreveu no tópico inicial da mensagem que você recebe as

notificações quando não está próxima ao telefone, mas não consegue respondê-las.

Agora diz que só recebe quando o telefone está próximo. Não estou entendendo mais nada então.

Se você não recebe notificação nenhuma, o problema é na conexão com a internet. Resolva

com a operadora.

Se você recebe todas as notificações, MENOS as notificações do WhatsApp, o problema está no aplicativo. Entre em contato com o suporte da META.

Se recebe as notificações do WhatsApp, mas não consegue responder, sem estar com o telefone perto, aí o procedimento é apagar o aplicativo do relógio, como te orientei anteriormente.

26/01/2026 17:30 em resposta a FelipeSeabra

Tenho um Watch 11 cel/gps.

Vamos lá! quando vou para academia vou só com ele o celular fica em casa. Alguém me envia msg via watts, aí eu escrevo a resposta quando coloco enviar da erro com exclamação vermelha, e a msg não vai!!!!

Eu tinha o modelo 10 na mesma versão, foi funcionava que era beleza sem o iPhone por perto, porém né tinha o App watts no relógio, Agora está uma porcaria.

não é problema de conexão…. Não é problema de espelhamento na notificações.

E sim já exclui o Aap watts do relógio, e nem mensagem com o iPhone do lado chegou

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Watts erro ao responder mensagem o Watch 11

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.