Se necessário, saiba como atualizar suas informações de pagamento

Você pode ter recebido um email da Apple (no_reply@email.apple.com) solicitando a atualização do seu nome e CPF. Para validar suas informações, acesse seus métodos de pagamento e verifique se o nome e o CPF estão corretos. Saiba mais.

não recebo e-mail com códigos de recuperação de senha

Eu solicitei a recuperação de senha do app gov.br e de acesso a um site de e-book de receitas, mas o código que estes sites encaminham para o e-mail que foi cadastrado de forma correta, não chegam. Mas outros e-mail, destes mesmos sites chegam, como por exemplo, GOV.BR: confirmação de redefinição de e-mail para recuperação de senha, chegou certinho, mas o com o código não chega; o site introdução alimentar: o site me enviou o e-mail de confirmação de compra, mas com o código de verificação para liberação do e-book, mas o código não chega.

iPhone 15, iOS 26

Publicado em 26/01/2026 08:49

Responder
3 respostas

27/01/2026 08:50 em resposta a juhjuhcsantos

Se você não recebeu o e-mail de verificação da Conta Apple ou de redefinição de senha

Não tem certeza para onde o e-mail de verificação ou de redefinição de senha foi enviado? É possível verificar todos os endereços de e-mail associados à Conta Apple ou reenviar o e-mail.

Fazer uma busca pelo e-mail

O e-mail é enviado pela "Apple", então você pode procurá-lo em sua conta de e-mail. Se não estiver na caixa de entrada, verifique as pastas.

Se o e-mail foi movido por um filtro de spam ou regra de e-mail, ele poderá estar na pasta Spam, Indesejadas, Lixo, Itens Apagados ou Arquivo. Você também pode ter de alterar os ajustes do endereço de e-mail para permitir mensagens de email.apple.com.

Verificar a conta de e-mail correta

Se você está procurando um e-mail de redefinição de senha, verifique cada endereço de e-mail associado a sua Conta Apple.

Se estiver procurando um e-mail de verificação, você poderá iniciar uma sessão em sua Conta Apple e revisar todos os endereços de e-mail registrados, incluindo aquele que você está tentando verificar. Se o endereço de e-mail estiver escrito incorretamente, atualize-o e envie outro e-mail de verificação.

Enviar o e-mail novamente

Para reenviar um e-mail de redefinição de senha, repita as etapas para redefinir a senha; um novo e-mail será enviado para seu endereço de e-mail principal da Conta Apple.

Para reenviar o e-mail de verificação, inicie sessão na Conta Apple na web. Clique em "Reenviar" ao lado do endereço de e-mail que deseja verificar para receber outro e-mail nesse endereço.

Verificar se você está recebendo e-mails

Se você não estiver recebendo e-mails, talvez precise entrar em contato com o provedor de serviços de e-mail para obter ajuda. Saiba o que fazer se você não conseguir enviar ou receber e-mails no Mac ou se o e-mail do iCloud não estiver funcionando.

26/01/2026 09:12 em resposta a juhjuhcsantos

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Resolva com eles https://www.gov.br/governodigital/pt-br/acessibilidade-e-usuario/atendimento-gov.br/duvidas-na-conta-gov.br/recuperar-conta-gov.br Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666 Este site apresenta conteúdos enviados por usuários, comentários e opiniões apenas para fins de informação. A Apple poderá fornecer ou recomendar respostas como uma solução possível com base nas informações fornecidas. Cada possível problema poderá envolver diversos fatores não especificados nas conversas capturadas em um fórum eletrônico; sendo assim, a Apple não pode garantir a eficácia de quaisquer soluções sugeridas nos fóruns da comunidade. A Apple isenta-se de toda e qualquer responsabilidade por atos, omissões e conduta de terceiros em conexão com o uso do site ou relacionados a ele. Todas as publicações e todo o uso de conteúdo do site estão sujeitas aos Termos de Uso da Comunidade de Suporte da Apple. Veja como os seus dados são gerenciados…

26/01/2026 17:30 em resposta a DaveGrohl666

Eu sei como recuperar a senha, não é esse o problema.

o link que vocês enviaram é passo a passo para recuperar a senha. E não é esse o meu problema.

como disse anteriormente, após requerer a recuperação, o site manda um código para o e-mail cadastrado. ESTE E-MAIL NAO CHEGA NO MEU e-MAIL.

como aconteceu com outro site também , acredito que o erro não seja no gov, e sim no icloud.

não recebo e-mail com códigos de recuperação de senha

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.