Modo repouso iPhone 17
Meu iphone 17 passou a entrar em modo repouso mesmo enquanto eu estou ouvindo uma mensagem no Telegram. Não era assim. O que pode ter ocorrido e como evitar que isso ocorra?
iPhone 17 Pro Max, iOS 26
Meu iphone 17 passou a entrar em modo repouso mesmo enquanto eu estou ouvindo uma mensagem no Telegram. Não era assim. O que pode ter ocorrido e como evitar que isso ocorra?
iPhone 17 Pro Max, iOS 26
Acredito que você esteja falando da tela bloqueada. Quando o telefone fica sem interação por determinado tempo, ele bloqueia a tela automaticamente. Você pode aumentar o tempo necessário para que a tela seja bloqueada, ou até mesmo impedir que isto aconteça. Vá em ajustes, tela e brilho, bloqueio automático, e escolha a melhor opção para você.
Acredito que você esteja falando da tela bloqueada. Quando o telefone fica sem interação por determinado tempo, ele bloqueia a tela automaticamente. Você pode aumentar o tempo necessário para que a tela seja bloqueada, ou até mesmo impedir que isto aconteça. Vá em ajustes, tela e brilho, bloqueio automático, e escolha a melhor opção para você.
Não é esse o ponto. Por exemplo, quando vc está ouvindo música no Spotify, a música continua sendo executada mesmo com a entrada do bloqueio de tela. Isso também acontecia com arquivos de áudio no Telegram, porém simplesmente deixou de ser assim. Se entra a tela de bloqueio, o arquivo de áudio é silenciado.
O que seria “Modo Repouso” ?
Stand by
Estranho, por que o iPhone não tem modo Standy By. Na verdade nenhum telefone tem. Somente computadores. Então continuo sem entender o problema que você está tendo.
Quando aparecem na tela apenas a data e a hora, seja lá o nome que esse status tem.
Modo repouso iPhone 17