Retorno de voz do Apple Watch series 7 não funciona off-line

O retorno de voz em exercícios, por exemplo corrida não funciona quando estou longe do iphone e sem conectividade com internet, utilizo o airpods pro 2 nas minhas corridas e só vibra quando atinjo as metas na corrida (km, ritmo e etc), reparei que aconteceu isso após eu atualizar para o watchos 26, e sim está ativado o retorno de voz e ja tentei de tudo, tirar do silencioso ja resetei para as configurações de fábrica e nada funciona.

Apple Watch Series 7

Publicado em 6/02/2026 22:41

Responder
1 resposta

9/02/2026 18:06 em resposta a rodricerqueira

No Apple Watch Series 7, o retorno de voz do app Exercício depende do processamento de voz local em algumas versões, mas para o WatchOS 10+ (ou 26, como no seu caso), parece que o recurso off-line mudou e exige conexão com iPhone ou internet para gerar o áudio pelo AirPods.

Por isso você só sente a vibração off-line. Não é bug do seu relógio, é uma mudança de comportamento do sistema após a atualização. A única forma de ter retorno de voz completo é usar o iPhone junto ou aguardar que a Apple lance uma atualização que restaure o áudio offline.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Retorno de voz do Apple Watch series 7 não funciona off-line

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.