Retorno de voz do Apple Watch series 7 não funciona off-line

O retorno de voz em exercícios, por exemplo corrida não funciona quando estou longe do iphone e sem conectividade com internet, utilizo o airpods pro 2 nas minhas corridas e só vibra quando atinjo as metas na corrida (km, ritmo e etc), reparei que aconteceu isso após eu atualizar para o watchos 26, e sim está ativado o retorno de voz e ja tentei de tudo, tirar do silencioso ja resetei para as configurações de fábrica e nada funciona.

Apple Watch Series 7

Publicado em 6/02/2026 17:41

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 9/02/2026 13:06

No Apple Watch Series 7, o retorno de voz do app Exercício depende do processamento de voz local em algumas versões, mas para o WatchOS 10+ (ou 26, como no seu caso), parece que o recurso off-line mudou e exige conexão com iPhone ou internet para gerar o áudio pelo AirPods.

Por isso você só sente a vibração off-line. Não é bug do seu relógio, é uma mudança de comportamento do sistema após a atualização. A única forma de ter retorno de voz completo é usar o iPhone junto ou aguardar que a Apple lance uma atualização que restaure o áudio offline.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

9/02/2026 13:06 em resposta a rodricerqueira

No Apple Watch Series 7, o retorno de voz do app Exercício depende do processamento de voz local em algumas versões, mas para o WatchOS 10+ (ou 26, como no seu caso), parece que o recurso off-line mudou e exige conexão com iPhone ou internet para gerar o áudio pelo AirPods.

Por isso você só sente a vibração off-line. Não é bug do seu relógio, é uma mudança de comportamento do sistema após a atualização. A única forma de ter retorno de voz completo é usar o iPhone junto ou aguardar que a Apple lance uma atualização que restaure o áudio offline.

Retorno de voz do Apple Watch series 7 não funciona off-line

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.