Baixei um aplicativo no aplle pay, e o aplicativo fez uma compra sozinho no meu cartão, e eu nao havia autorizado

Eu apenas baixei um app para ver futebol, e na hora de acessar a aplicativo, o mesmo me induziu e fez uma compra sem eu aprovar no cartao, nao tenho como pagar, vou processar o apple

Publicado em 8/02/2026 13:20

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 9/02/2026 13:29

Isso é sério, mas geralmente a Apple não cobra automaticamente; o que ocorre é que alguns apps têm assinaturas automáticas ativas ao criar conta ou entrar, e o sistema valida pelo Apple ID.

O que você pode fazer é abrir Ajustes > [seu nome] > Assinaturas, cancelar imediatamente e depois solicitar reembolso pelo histórico de compras em reportaproblem.apple.com. O Apple Pay ou cartão não deve ser cobrado se a compra for contestada via Apple.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

9/02/2026 13:29 em resposta a djimikp123

Isso é sério, mas geralmente a Apple não cobra automaticamente; o que ocorre é que alguns apps têm assinaturas automáticas ativas ao criar conta ou entrar, e o sistema valida pelo Apple ID.

O que você pode fazer é abrir Ajustes > [seu nome] > Assinaturas, cancelar imediatamente e depois solicitar reembolso pelo histórico de compras em reportaproblem.apple.com. O Apple Pay ou cartão não deve ser cobrado se a compra for contestada via Apple.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Baixei um aplicativo no aplle pay, e o aplicativo fez uma compra sozinho no meu cartão, e eu nao havia autorizado

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.