Baixei um aplicativo no aplle pay, e o aplicativo fez uma compra sozinho no meu cartão, e eu nao havia autorizado

Eu apenas baixei um app para ver futebol, e na hora de acessar a aplicativo, o mesmo me induziu e fez uma compra sem eu aprovar no cartao, nao tenho como pagar, vou processar o apple

Publicado em 8/02/2026 13:20

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 9/02/2026 13:29

Isso é sério, mas geralmente a Apple não cobra automaticamente; o que ocorre é que alguns apps têm assinaturas automáticas ativas ao criar conta ou entrar, e o sistema valida pelo Apple ID.

O que você pode fazer é abrir Ajustes > [seu nome] > Assinaturas, cancelar imediatamente e depois solicitar reembolso pelo histórico de compras em reportaproblem.apple.com. O Apple Pay ou cartão não deve ser cobrado se a compra for contestada via Apple.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

9/02/2026 13:29 em resposta a djimikp123

Isso é sério, mas geralmente a Apple não cobra automaticamente; o que ocorre é que alguns apps têm assinaturas automáticas ativas ao criar conta ou entrar, e o sistema valida pelo Apple ID.

O que você pode fazer é abrir Ajustes > [seu nome] > Assinaturas, cancelar imediatamente e depois solicitar reembolso pelo histórico de compras em reportaproblem.apple.com. O Apple Pay ou cartão não deve ser cobrado se a compra for contestada via Apple.

Baixei um aplicativo no aplle pay, e o aplicativo fez uma compra sozinho no meu cartão, e eu nao havia autorizado

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.