Se necessário, saiba como atualizar suas informações de pagamento

Você pode ter recebido um email da Apple (no_reply@email.apple.com) solicitando a atualização do seu nome e CPF. Para validar suas informações, acesse seus métodos de pagamento e verifique se o nome e o CPF estão corretos. Saiba mais.

O botao do meu apple watch esta travado e nao consigo tirar a pulseira, oque devo fazer?

Não troco há alguns meses a pulseira, fui tentar trocar mas um dos lados está com botão travado

Apple Watch Series 7, watchOS 11

Publicado em 12/02/2026 10:00

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 12/02/2026 10:33

🔧 Botão da pulseira travado no Apple Watch

👉 Pressione o botão de liberação com firmeza enquanto move a pulseira levemente para os lados.

💧 Se não soltar, lave a área com água morna corrente (sem sabão) para remover sujeira/suor acumulados.

🪥 Use um cotonete ou escova macia para limpar ao redor do botão.

⚠️ Não force. Persistindo, procure a Assistência Apple:

🔗 Manual de Uso do Apple Watch - Suporte da Apple (BR)

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

12/02/2026 10:33 em resposta a Nandoss

🔧 Botão da pulseira travado no Apple Watch

👉 Pressione o botão de liberação com firmeza enquanto move a pulseira levemente para os lados.

💧 Se não soltar, lave a área com água morna corrente (sem sabão) para remover sujeira/suor acumulados.

🪥 Use um cotonete ou escova macia para limpar ao redor do botão.

⚠️ Não force. Persistindo, procure a Assistência Apple:

🔗 Manual de Uso do Apple Watch - Suporte da Apple (BR)

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

O botao do meu apple watch esta travado e nao consigo tirar a pulseira, oque devo fazer?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.