Se necessário, saiba como atualizar suas informações de pagamento

Você pode ter recebido um email da Apple (no_reply@email.apple.com) solicitando a atualização do seu nome e CPF. Para validar suas informações, acesse seus métodos de pagamento e verifique se o nome e o CPF estão corretos. Saiba mais.

Não consigo recuperar a minha conta antiga a informação que recebo é que o e-mail está indisponível

A informação que aparece na tela é que o e-mail não está disponível como faço para recuperar a minha conta antiga

Publicado em 14/02/2026 09:02

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 17/02/2026 16:21

Isso acontece quando o e-mail associado à conta Apple já não existe ou foi desativado.

Infelizmente, se o e-mail não está disponível, você não consegue recuperar a senha pelo caminho normal. A solução é entrar em iforgot.apple.com pelo navegador, digitar o ID Apple antigo e seguir os passos de recuperação. Se o sistema pedir o e-mail que não existe, você vai precisar entrar em contato direto com a Apple via suporte, explicando que o e-mail antigo não está mais ativo. Eles podem iniciar um processo de verificação de identidade para tentar recuperar a conta.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

17/02/2026 16:21 em resposta a marlene43

Isso acontece quando o e-mail associado à conta Apple já não existe ou foi desativado.

Infelizmente, se o e-mail não está disponível, você não consegue recuperar a senha pelo caminho normal. A solução é entrar em iforgot.apple.com pelo navegador, digitar o ID Apple antigo e seguir os passos de recuperação. Se o sistema pedir o e-mail que não existe, você vai precisar entrar em contato direto com a Apple via suporte, explicando que o e-mail antigo não está mais ativo. Eles podem iniciar um processo de verificação de identidade para tentar recuperar a conta.

Não consigo recuperar a minha conta antiga a informação que recebo é que o e-mail está indisponível

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.