iPhone 16 pro max esquentando exageradamente a ponto de nao poder usar
Ontem eu instalei a ultima atualizaçao e fui dormir, quando acordei o telefone estava tao quente que mal dava pra segurar e dizia na tela que precisama baixar a temperatura pra ligar. Corri na assistencia e tive a noticia que o problema era na placa e que me custaria 8 mil reais pra consertar!
Eu nunca uso assessorios que nao sejam da apple, so carrego uma vez por dia e os 80%, o iPhone tem somente 1 ano e 3 meses que eu comprei no dia do lançamento, ele é muito bem cuidado pois uso pra trabalhar, por isso perguntei na assistencia se fui eu que fiz alguma coisa de errado e eles me disseram que nao, que infelizmente isso aconteceu por puro azar. Aqui vai minhas perguntas, Comprei um telefone de mais de 10 mil reais que ainda nem acabei de pagar, e depois de 1 ano e 3 meses o hardware pifa sozinho por puro azar e eu que me vire? E normal isso? Desde o momento que eu nao fiz nada de errado, nao tenho culpa nesse defeito que foi acontecer 3 meses depois do fim da garantia eu simplesmente vou ficar sem telefone? `Porque comprar um iPhone entao? Se do nada ele pifa e te pedem o preço de um novo pra consertar? Eu nao quebrei nada, nao molhei nada, nao caiu, no tem nem uma marca de uso, so fiz uma atualizaçao e depois disso perdi meu telefone. Tenho o primeiro iPhone ate hoje que guardei, tive ele por anos, nunca deu defeito, tive um iPad por 11 anos, e tenho outro ha 6 anos, por isso gostava dos produtos Apple, mas agora estou sem chao, nao consigo aceitar esse simples "azar" que pode me custar quase 20 mil reais, como assim? Alguem me explica oq eu posso fazer? Existe alguma soluçao que eu nao conheça? E que do momento que a assistencia me disse que nao foi culpa minha, eu nao consigo aceitar perder tudo assim, nao é justo.
iPhone 16 Pro Max, iOS 26