Meu notebook reinicia durante o processo de backup

Sempre que tento fazer o backup completo do meu iPhone 13 no Windows, o notebook reinicia ou entra em hibernação e não completa o backup. Reiniciando o processo da etapa 1. Já se depararam com esse problema ou sabem como resolver?

iPhone 13, iOS 26

Publicado em 15/02/2026 13:40

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 17/02/2026 21:28

Esse problema normalmente não é o iPhone, mas o Windows ou o iTunes mesmo.

Primeiro, tenta atualizar o iTunes e o Windows para a versão mais recente. Depois, conecta o iPhone direto na porta USB do notebook, sem hub, e evita que ele entre em suspensão durante o backup: no Painel de Controle > Opções de Energia, coloca para nunca hibernar enquanto estiver na tomada.

Se continuar reiniciando, vale testar outro cabo ou outro PC só para ver se o backup completa. Isso normalmente resolve.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

17/02/2026 21:28 em resposta a AjarBox

Esse problema normalmente não é o iPhone, mas o Windows ou o iTunes mesmo.

Primeiro, tenta atualizar o iTunes e o Windows para a versão mais recente. Depois, conecta o iPhone direto na porta USB do notebook, sem hub, e evita que ele entre em suspensão durante o backup: no Painel de Controle > Opções de Energia, coloca para nunca hibernar enquanto estiver na tomada.

Se continuar reiniciando, vale testar outro cabo ou outro PC só para ver se o backup completa. Isso normalmente resolve.

Meu notebook reinicia durante o processo de backup

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.