Meu notebook reinicia durante o processo de backup

Sempre que tento fazer o backup completo do meu iPhone 13 no Windows, o notebook reinicia ou entra em hibernação e não completa o backup. Reiniciando o processo da etapa 1. Já se depararam com esse problema ou sabem como resolver?

iPhone 13, iOS 26

Publicado em 15/02/2026 13:40

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 17/02/2026 21:28

Esse problema normalmente não é o iPhone, mas o Windows ou o iTunes mesmo.

Primeiro, tenta atualizar o iTunes e o Windows para a versão mais recente. Depois, conecta o iPhone direto na porta USB do notebook, sem hub, e evita que ele entre em suspensão durante o backup: no Painel de Controle > Opções de Energia, coloca para nunca hibernar enquanto estiver na tomada.

Se continuar reiniciando, vale testar outro cabo ou outro PC só para ver se o backup completa. Isso normalmente resolve.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

17/02/2026 21:28 em resposta a AjarBox

Esse problema normalmente não é o iPhone, mas o Windows ou o iTunes mesmo.

Primeiro, tenta atualizar o iTunes e o Windows para a versão mais recente. Depois, conecta o iPhone direto na porta USB do notebook, sem hub, e evita que ele entre em suspensão durante o backup: no Painel de Controle > Opções de Energia, coloca para nunca hibernar enquanto estiver na tomada.

Se continuar reiniciando, vale testar outro cabo ou outro PC só para ver se o backup completa. Isso normalmente resolve.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Meu notebook reinicia durante o processo de backup

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.