Minha conta foi bloqueada

meu iPhone XR foi bloqueado mesmo a conta que está lá sendo minha, uso a micro chip e não me lembro da data de nascimento que lá coloquei. O que faço?😮‍💨

iPhone X, iOS 16

Publicado em 16/02/2026 04:40

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 17/02/2026 21:31

Como a conta está bloqueada e você não lembra a data de nascimento, a única forma de recuperar é pelo processo de recuperação da Apple.

Vai em iforgot.apple.com, digita o Apple ID que está no iPhone e segue as instruções. O sistema vai te oferecer opções de verificação de identidade, que podem incluir responder perguntas de segurança ou receber código em e-mail ou outro dispositivo confiável.

Se nada disso funcionar, você precisa entrar em contato direto com a Apple pelo suporte e explicar que o dispositivo é seu, fornecendo documentos se pedirem. É a única forma de desbloquear sem perder os dados.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

17/02/2026 21:31 em resposta a SamuelDouglas

Como a conta está bloqueada e você não lembra a data de nascimento, a única forma de recuperar é pelo processo de recuperação da Apple.

Vai em iforgot.apple.com, digita o Apple ID que está no iPhone e segue as instruções. O sistema vai te oferecer opções de verificação de identidade, que podem incluir responder perguntas de segurança ou receber código em e-mail ou outro dispositivo confiável.

Se nada disso funcionar, você precisa entrar em contato direto com a Apple pelo suporte e explicar que o dispositivo é seu, fornecendo documentos se pedirem. É a única forma de desbloquear sem perder os dados.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Minha conta foi bloqueada

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.