IPHONE 15 PRO MAX VS APARELHO AUDITIVO RESOUND

Bom dia Comunidade,

Sou portador de deficiência auditiva.

Uso aparelho auditivo da ReSound Gn.

Estava a usar o IPhone XR e não tinha nenhum problema.

Recentemente passei a usar o IPHONE 15 PRO MAX, por ser um iPhone mais recente, e aí é que começou o meu problema.

Quando faço ou recebo alguma chamada, a pessoa que está do outro lado diz que parece que estou a falar muito longe, o que não é verdade, pois às vezes até tenho o telemóvel junto à boca.

Isto parece um problema de microfone ou software.

ALGUEM COM O MESMO PROBLEMA OU COM CONHECIMENTO MAIS PROFUNDO QUE ME POSSA AJUDAR?

Obrigados.

iPhone 15 Pro Max

Publicado em 20/02/2026 22:12

Responder
2 respostas

20/02/2026 23:00 em resposta a Camilo_JP_Barbosa

Olá.

Obrigado pela sua mensagem.

Irei lhe encaminhar um artigo oficial da Apple que contém informações que podem ajudar você com o tema acessibilidade para pessoas com alguma deficiência auditiva.

Se mesmo após o artigo não conseguir resolver sua situação, pode estar entrando em contato com nosso sac que também dispõe de chat, ou pedir a ajuda de um terceiro de confiança para ver essas configurações por voz.

https://support.apple.com/pt-br/111765

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

IPHONE 15 PRO MAX VS APARELHO AUDITIVO RESOUND

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.