Se necessário, saiba como atualizar suas informações de pagamento

Você pode ter recebido um email da Apple (no_reply@email.apple.com) solicitando a atualização do seu nome e CPF. Para validar suas informações, acesse seus métodos de pagamento e verifique se o nome e o CPF estão corretos. Saiba mais.

Não consigo atualizar meus aplicativos

comprei o meu iPhone já usado, foi restaurado e removido a conta do id apple do antigo dono e coloquei a minha, agora há pouco fui atualizar alguns apps e fica pedindo a senha da conta do antigo dono, mesmo a Apple Store estando com a minha conta. O que posso fazer?

iPhone X, iOS 16

Publicado em 21/02/2026 13:44

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 21/02/2026 18:27

Olá, Gabriel! Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

essa é uma situação bem estranha. Normalmente isso ocorre quando o aplicativo foi baixado na outra conta.

todos os aplicativos pedem a senha, ou só alguns deles? se for só alguns aplicativos em específico, tente apagar um deles e baixá-lo novamente para ver se vai resolver.

você também pode tentar seguir algumas etapas:

abra ajustes, Face ID e código. Então ative o Face ID para compras na App Store.

você também pode não exigir senha para apps gratuitos.

abra ajustes, tempo de uso, conteúdo e privacidade, compras no iTunes e App Store.

marque a opção não exigir senha para apps gratuitos.

atenciosamente, Paulo Brook.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

21/02/2026 18:27 em resposta a Gabriel202E

Olá, Gabriel! Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

essa é uma situação bem estranha. Normalmente isso ocorre quando o aplicativo foi baixado na outra conta.

todos os aplicativos pedem a senha, ou só alguns deles? se for só alguns aplicativos em específico, tente apagar um deles e baixá-lo novamente para ver se vai resolver.

você também pode tentar seguir algumas etapas:

abra ajustes, Face ID e código. Então ative o Face ID para compras na App Store.

você também pode não exigir senha para apps gratuitos.

abra ajustes, tempo de uso, conteúdo e privacidade, compras no iTunes e App Store.

marque a opção não exigir senha para apps gratuitos.

atenciosamente, Paulo Brook.

Não consigo atualizar meus aplicativos

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.