Saldo conta apple

Ola, recentemente adicionei um saldo na minha conta da apple e nao estou conseguindo usar ele, antes estava 31 reais e do nada apareceu 11 reais de crédito sem mostrar no que foi gasto, entao novamente adicionei mais 30 e mesmo assim nao consigo pagar meu icloud ou outras assinaturas pelo saldo da apple store

iPhone 13, iOS 26

Publicado em 22/02/2026 18:28

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 22/02/2026 19:42

Se você adicionou saldo ao seu ID Apple e não está conseguindo utilizá-lo para pagar o iCloud ou outras assinaturas, verifique primeiro no histórico de compras se houve débito automático referente a cobrança pendente, pois valores anteriores podem ter sido consumidos sem notificação destacada; em seguida acesse Ajustes > Seu Nome > Pagamento e Entrega e confirme se o Saldo da Conta Apple está disponível e se não há falha em um cartão cadastrado que esteja bloqueando a cobrança, depois saia do ID Apple e entre novamente para forçar a atualização do sistema e, se necessário, remova temporariamente outros métodos de pagamento para que o sistema utilize prioritariamente o saldo disponível.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

22/02/2026 19:42 em resposta a Clarinha220

Se você adicionou saldo ao seu ID Apple e não está conseguindo utilizá-lo para pagar o iCloud ou outras assinaturas, verifique primeiro no histórico de compras se houve débito automático referente a cobrança pendente, pois valores anteriores podem ter sido consumidos sem notificação destacada; em seguida acesse Ajustes > Seu Nome > Pagamento e Entrega e confirme se o Saldo da Conta Apple está disponível e se não há falha em um cartão cadastrado que esteja bloqueando a cobrança, depois saia do ID Apple e entre novamente para forçar a atualização do sistema e, se necessário, remova temporariamente outros métodos de pagamento para que o sistema utilize prioritariamente o saldo disponível.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Saldo conta apple

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.