Defeito no iphone 16 pro max
Estou com sérios problemas no iphone 16 pro max, câmera péssima já ajustei diversas vezes e continua horrível, fotos frontais parece que ficam "embaçadas", raramente consigo tirar boas fotos na câmera frontal, câmera traseira horrível, extremamente escuro, quando ajusto a exposição ela fica "craquelada", também é difícil conseguir deixar uma foto bonita, olha, eu tinha o iphone 14 e a câmera dele era muito melhor. Outra coisa já foi identificado um diagnóstico de erro que foi da estabilidade do sistema, inclusive, algumas vezes vou carregar o celular, ele trava e reinicia, tenho que tirar do carregador deixar um bom tempo fora e tentar de novo, quando reinicia assim ele trava e não tem como mexer, tem que tirar do carregador e desligar e ligar novamente, outro defeito, as vezes ele não funciona onde eu aperto na tela, não responde o touch, mais uma coisa, o celular super aquece, MUITO. Olha, eu já liguei diversas vezes para falar da câmera e nunca recebi uma ajuda, simplesmente falavam que nunca tinha reclamação sobre a câmera, sendo que quando se pesquisa sobre iphone 16 é o que mais tem reclamação da câmera, dessa ligação que encontraram esse erro, só encontraram depois de muita insistência que tinha algo errado, quando relatei do super aquecimento do celular foi alegado que era normal, mas o celular para de carregar de tão quente que fica, mais um erro, as vezes vou escutar áudio e sai um "chiado" também tenho que desligar pra resolver, enfim, gostaria de saber o que vão fazer? Vão só avaliar esse erro e trocar uma peça? que possivelmente outros defeitos irão continuar, estou extremamente decepcionada com a Apple, eu nunca tive nenhum problema com iphones, já tive o 3, 4, 4s, 8plus, 14 e o 16 pro max foi o meu MAIOR arrependimento, gostaria muito de pegar o 17 pro max mas tenho receio que tenha esses defeitos também, demorei trocar o 4s e o 8 plus pois amava eles, mas infelizmente tenho me decepcionado muito com vocês.
iPhone 16 Pro Max