Transferir dados de um iphone para o outro

Há uns anos comprei um iphone e (idiotamente) não resetei o celular. Ele estava limpo e a dona tinha dito que ele estava zerado.

Hoje comprei um outo Iphone e quando fui passar os dados do antigo para o novo, veio a surpresa: Abriu o e-mail da antiga dona e não a minha conta que está ativa nele.

Felizmente consegui zerar de novo mas gostaria de saber o seguinte: se eu fizer o backup do meu icloud para o novo, os dados da antiga dona do iphone velho vem também ou não?

Mandei mensagem para a antiga dona mas de nada vai resolver resetar o celular antigo agora se nem vou mais usar ele kkkk

Publicado em 25/02/2026 11:27

Responder
1 resposta

26/02/2026 05:01 em resposta a Willshinee

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Ela mudou ID Apple, então tem que mudar o ID Apple para o seu novamente antes de qualquer coisa Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666 Este site apresenta conteúdos enviados por usuários, comentários e opiniões apenas para fins de informação. A Apple poderá fornecer ou recomendar respostas como uma solução possível com base nas informações fornecidas. Cada possível problema poderá envolver diversos fatores não especificados nas conversas capturadas em um fórum eletrônico; sendo assim, a Apple não pode garantir a eficácia de quaisquer soluções sugeridas nos fóruns da comunidade. A Apple isenta-se de toda e qualquer responsabilidade por atos, omissões e conduta de terceiros em conexão com o uso do site ou relacionados a ele. Todas as publicações e todo o uso de conteúdo do site estão sujeitas aos Termos de Uso da Comunidade de Suporte da Apple. Veja como os seus dados são gerenciados…

Transferir dados de um iphone para o outro

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.