Se necessário, saiba como atualizar suas informações de pagamento

Você pode ter recebido um email da Apple (no_reply@email.apple.com) solicitando a atualização do seu nome e CPF. Para validar suas informações, acesse seus métodos de pagamento e verifique se o nome e o CPF estão corretos. Saiba mais.

Entrar em novo grupo familiar

Fiz um grupo familiar com minha filha, somente por que achei que daria pra criar um perfil separado no ipad pra ela. No entanto, pedi a exclusão da conta dela. Já foi excluída e no meu grupo familiar aparece apenas eu. Só que agora quero entrar em outro grupo familiar, recebo o convite, e dá erro na página, "houve um problema no carregamento desta página, tente novamente ou volte mais tarde". Antes dessa mensagem, aparece uma perguntando se realmente quero mudar de família e, apesar de eu confirmar, continua na sequência a página de erro. Alguém sabe como resolver?

iPad (10ª geração)

Publicado em 1/03/2026 06:36

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 2/03/2026 05:30

Olá, Ludmila! Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

se você é organizadora do grupo, desfaça completamente o grupo familiar.

1. Abra o app Ajustes e toque em Família.
  2. Toque no seu nome e, em seguida, toque em "Parar de Usar o Compartilhamento Familiar".

atenciosamente, Paulo Brook.

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

2/03/2026 05:30 em resposta a ludmilla_c

Olá, Ludmila! Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

se você é organizadora do grupo, desfaça completamente o grupo familiar.

1. Abra o app Ajustes e toque em Família.
  2. Toque no seu nome e, em seguida, toque em "Parar de Usar o Compartilhamento Familiar".

atenciosamente, Paulo Brook.

Entrar em novo grupo familiar

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.