Se necessário, saiba como atualizar suas informações de pagamento

Você pode ter recebido um email da Apple (no_reply@email.apple.com) solicitando a atualização do seu nome e CPF. Para validar suas informações, acesse seus métodos de pagamento e verifique se o nome e o CPF estão corretos. Saiba mais.

Iphone xs reinstalado e apple id não suportado

Reinstalei há uns meses um iphone XS, com uma conta que criei. Entretanto queria usar esse telemóvel mas não consigo reinstalá-lo porque parece que está bloqueado, não me recordo da password, quando tento recuperar a password indica inclusive que a conta não é suportada, portanto não consigo recuperar a password, e por consequente a conta. Fui à procura e encontrei no email que tinha associado a essa conta inclusive emails da apple, o que me confirma que efetivamente eu usei esse email para a instalação desse iphone. Existe alguma forma que eu consiga saber que apple ID (email) que associei a este iphone? É que já tentei várias vezes instalá-lo e mesmo que eu faça sem transferir aplicações não tenho a opção "continuar" disponível, apenas e só usando outras contas

Modelos anteriores de iPhone

Publicado em 7/03/2026 04:08

Responder

Não há respostas.

Iphone xs reinstalado e apple id não suportado

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.