No puedo activar "rastrear" y me robaron el celular, necesito encontrarlo y no tenía activado la localización

Me robaron mi celular y no tenía activada la función rastrear pero me dijeron que desde apple o icloud podía activarlo. Estoy desesperada por encontrar mi celular.

iPhone 16, iOS 18

Publicado em 7/03/2026 15:29

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 7/03/2026 20:31

Olá, Dafne! Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

sinto muito pelo ocorrido! Mas se você não ativou o Buscar iPhone, esse recurso não pode ser ativado remotamente.

Se você não ativou o recurso Buscar no dispositivo antes do roubo, ele não aparecerá em iCloud.com/find nem no app Buscar. Além disso, não será possível marcá-lo como perdido ou apagá-lo remotamente. Para proteger informações pessoais, você deve alterar a senha da Conta Apple imediatamente.

Relatar iPhone ou iPad perdido

• Faça um boletim de ocorrência. As autoridades policiais locais podem solicitar o número de série do iPhone ou iPad, que você pode encontrar mesmo que não tenha o dispositivo.
  • Entre em contato com a operadora de celular para denunciar o roubo do iPhone. Você deve pedir a suspensão da conta e registrar uma solicitação caso o iPhone esteja coberto pelo plano da operadora de celular.

Saiba como encontrar o número de série do dispositivo

para mais informações, confira o artigo:

https://support.apple.com/pt-br/120837

atenciosamente, Paulo Brook.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

7/03/2026 20:31 em resposta a dafne12

Olá, Dafne! Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

sinto muito pelo ocorrido! Mas se você não ativou o Buscar iPhone, esse recurso não pode ser ativado remotamente.

Se você não ativou o recurso Buscar no dispositivo antes do roubo, ele não aparecerá em iCloud.com/find nem no app Buscar. Além disso, não será possível marcá-lo como perdido ou apagá-lo remotamente. Para proteger informações pessoais, você deve alterar a senha da Conta Apple imediatamente.

Relatar iPhone ou iPad perdido

• Faça um boletim de ocorrência. As autoridades policiais locais podem solicitar o número de série do iPhone ou iPad, que você pode encontrar mesmo que não tenha o dispositivo.
  • Entre em contato com a operadora de celular para denunciar o roubo do iPhone. Você deve pedir a suspensão da conta e registrar uma solicitação caso o iPhone esteja coberto pelo plano da operadora de celular.

Saiba como encontrar o número de série do dispositivo

para mais informações, confira o artigo:

https://support.apple.com/pt-br/120837

atenciosamente, Paulo Brook.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

No puedo activar "rastrear" y me robaron el celular, necesito encontrarlo y no tenía activado la localización

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.