No puedo activar "rastrear" y me robaron el celular, necesito encontrarlo y no tenía activado la localización

Me robaron mi celular y no tenía activada la función rastrear pero me dijeron que desde apple o icloud podía activarlo. Estoy desesperada por encontrar mi celular.

iPhone 16, iOS 18

Publicado em 7/03/2026 10:29

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 7/03/2026 15:31

Olá, Dafne! Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

sinto muito pelo ocorrido! Mas se você não ativou o Buscar iPhone, esse recurso não pode ser ativado remotamente.

Se você não ativou o recurso Buscar no dispositivo antes do roubo, ele não aparecerá em iCloud.com/find nem no app Buscar. Além disso, não será possível marcá-lo como perdido ou apagá-lo remotamente. Para proteger informações pessoais, você deve alterar a senha da Conta Apple imediatamente.

Relatar iPhone ou iPad perdido

• Faça um boletim de ocorrência. As autoridades policiais locais podem solicitar o número de série do iPhone ou iPad, que você pode encontrar mesmo que não tenha o dispositivo.
  • Entre em contato com a operadora de celular para denunciar o roubo do iPhone. Você deve pedir a suspensão da conta e registrar uma solicitação caso o iPhone esteja coberto pelo plano da operadora de celular.

Saiba como encontrar o número de série do dispositivo

para mais informações, confira o artigo:

https://support.apple.com/pt-br/120837

atenciosamente, Paulo Brook.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

7/03/2026 15:31 em resposta a dafne12

Olá, Dafne! Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

sinto muito pelo ocorrido! Mas se você não ativou o Buscar iPhone, esse recurso não pode ser ativado remotamente.

Se você não ativou o recurso Buscar no dispositivo antes do roubo, ele não aparecerá em iCloud.com/find nem no app Buscar. Além disso, não será possível marcá-lo como perdido ou apagá-lo remotamente. Para proteger informações pessoais, você deve alterar a senha da Conta Apple imediatamente.

Relatar iPhone ou iPad perdido

• Faça um boletim de ocorrência. As autoridades policiais locais podem solicitar o número de série do iPhone ou iPad, que você pode encontrar mesmo que não tenha o dispositivo.
  • Entre em contato com a operadora de celular para denunciar o roubo do iPhone. Você deve pedir a suspensão da conta e registrar uma solicitação caso o iPhone esteja coberto pelo plano da operadora de celular.

Saiba como encontrar o número de série do dispositivo

para mais informações, confira o artigo:

https://support.apple.com/pt-br/120837

atenciosamente, Paulo Brook.

No puedo activar "rastrear" y me robaron el celular, necesito encontrarlo y no tenía activado la localización

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.