Estatísticas de Sono desorganizadas

Olá,

Estou com um problema na exibição dos dados do meu sono, desde ontem aparece na aba de Sono aparece dados gerais de sonos ao longo dos dias e não o meu sono no dia em questão, conforme na imagem, já tentei apertar no símbolo de “+” e definir para “Dormindo” e entre outras opções, mas nada acontece, fica todo desconfigurado. Tentei formatar o relógio e ao instalar o app Saúde novamente fica esses dados gerais na aba Sono, mas queria de volta as informações do dia em que dormir e não geral, igual era antes, assim que acordava mostrava os dados do dia.

[Editado pelo Moderador]

Publicado em 15/03/2026 08:20

Responder
1 resposta

16/03/2026 12:52 em resposta a ranielreis

Caro, se fosse só isso … app como email, exercício e outros não respondem no Apple whatch … e nem sabem informar. Parece que tem só gente da androide trabalhando na Apple. A informação na página é para atualizar, desemparelhar e emparelhar novamente, desligar e ligar os aparelhos. Se nãoo estivesse escrito na própria página da Apple imaginaria que era teoria da conspiração. Mas não, voltamos aos infames anos 90!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Estatísticas de Sono desorganizadas

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.