nao consigo comprar um app na app store, ja coloquei gift, cartao e a mensagem de sua compra nao pode ser concluida sempre aparece

Ja coloquei dinheiro na conta apple, e nos cartoes, sempre aparece a mesma mensagem

iPhone 11, iOS 26

Publicado em 29/03/2026 11:41

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 29/03/2026 13:33

Olá Fernandes! Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

primeiramente, verifique se as suas informações de pagamentos estão corretas.

abra ajustes, toque em seu nome, pagamento e entrega. Verifique se os dados do cartão estão corretos e se o seu nome e CPF também estão corretos.

se os dados estiverem corretos, tente adicionar outro método de pagamento ou verifique se existe algum pagamento pendente.

Conclua a compra se um pagamento falhou ou foi recusado

1. No iPhone ou iPad, abra o app Ajustes.
  2. Toque no seu nome.
  3. Toque em "Pagamento e Entrega". 
  4. Adicione outro método de pagamento e remova o antigo
  5. Tente finalizar a compra.

Se ainda não conseguir fazer uma compra

se a minha resposta foi útil, poderia por gentileza, iniciar sessão na comunidade, em seguida me dar um Like? Isso ajudaria muito o meu engajamento na comunidade.

atenciosamente, Paulo Brook.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

29/03/2026 13:33 em resposta a Fernandesz_061

Olá Fernandes! Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

primeiramente, verifique se as suas informações de pagamentos estão corretas.

abra ajustes, toque em seu nome, pagamento e entrega. Verifique se os dados do cartão estão corretos e se o seu nome e CPF também estão corretos.

se os dados estiverem corretos, tente adicionar outro método de pagamento ou verifique se existe algum pagamento pendente.

Conclua a compra se um pagamento falhou ou foi recusado

1. No iPhone ou iPad, abra o app Ajustes.
  2. Toque no seu nome.
  3. Toque em "Pagamento e Entrega". 
  4. Adicione outro método de pagamento e remova o antigo
  5. Tente finalizar a compra.

Se ainda não conseguir fazer uma compra

se a minha resposta foi útil, poderia por gentileza, iniciar sessão na comunidade, em seguida me dar um Like? Isso ajudaria muito o meu engajamento na comunidade.

atenciosamente, Paulo Brook.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

nao consigo comprar um app na app store, ja coloquei gift, cartao e a mensagem de sua compra nao pode ser concluida sempre aparece

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.