Cobrança Applecombill

Estou sendo cobrada há meses por uma compra não reconhecida no valor de R$ 59,90. No mês de março, por exemplo, foram realizadas três cobranças nesse mesmo valor.

Já busquei diversas orientações para identificar a origem dessas cobranças, mas não obtive sucesso. As compras estão sendo debitadas no meu cartão físico, o que considero estranho, pois não utilizo esse cartão para assinaturas.

Apenas uma pessoa que reside comigo possui iPhone, e também verificamos o histórico de cobranças no aparelho, sem encontrar qualquer registro correspondente a esses valores.

Diante disso, solicito a identificação da origem das cobranças, o cancelamento imediato e o reembolso dos valores cobrados indevidamente.

Aguardo retorno com a devida resolução do problema.

iPhone 14, iOS 26

Publicado em 12/04/2026 09:20

Responder
1 resposta

12/04/2026 13:44 em resposta a martinsgabriela740

Olá, Gabriela! Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

Se você não encontrar a cobrança no histórico de compras

• Se você não conseguir encontrar uma cobrança correspondente em reportaproblem.apple.com e tiver mais de uma Conta Apple, você pode ter usado uma Conta Apple diferente para fazer uma compra. Use esta Conta Apple para iniciar sessão em reportaproblem.apple.com e revisar o histórico de compras. 
  • Se você compartilhar as informações do seu cartão de crédito com um membro da família, pergunte se ele fez a compra.

Se você ainda não conseguir identificar a cobrança

Se você verificou reportaproblem.apple.com e ainda não sabe por que recebeu a cobrança, entre em contato com o Suporte da Apple.

atenciosamente, Paulo Brook.

Cobrança Applecombill

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.