Limpar todos os favoritos no safari do iphone
Preciso de ajuda, pois tenho 10mil favoritos do Youtube gravados no safari do iphone e quero apagar todos
iPhone 14, iOS 26
Preciso de ajuda, pois tenho 10mil favoritos do Youtube gravados no safari do iphone e quero apagar todos
iPhone 14, iOS 26
Olá, airton21!
Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple! Aqui somos usuários ajudando outros usuários, compartilhando soluções e experiências.
Com essa quantidade enorme de favoritos, apagar manualmente realmente acaba ficando inviável 😅
✔️ O jeito mais rápido normalmente é pelo próprio Safari:
⚠️ Porém, o iPhone infelizmente não possui um botão nativo para:
📌 Então normalmente existem duas alternativas mais práticas:
✔️ Pelo Mac:
Se você usa o mesmo iCloud no Mac, fica MUITO mais fácil selecionar vários favoritos rapidamente no Safari do macOS e apagar em massa.
✔️ Pelo iCloud:
Você também pode entrar em:
e verificar se os favoritos estão sincronizados para gerenciar por lá usando computador.
⚠️ Outra possibilidade mais extrema seria:
mas eu sinceramente teria cuidado com isso porque pode remover:
📌 Com 10 mil favoritos, sinceramente eu tentaria primeiro pelo Mac/computador porque costuma ser MUITO mais rápido e seguro.
📌 Artigo oficial da Apple:
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
Felipe Lapolli
Olá, airton21!
Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple! Aqui somos usuários ajudando outros usuários, compartilhando soluções e experiências.
Com essa quantidade enorme de favoritos, apagar manualmente realmente acaba ficando inviável 😅
✔️ O jeito mais rápido normalmente é pelo próprio Safari:
⚠️ Porém, o iPhone infelizmente não possui um botão nativo para:
📌 Então normalmente existem duas alternativas mais práticas:
✔️ Pelo Mac:
Se você usa o mesmo iCloud no Mac, fica MUITO mais fácil selecionar vários favoritos rapidamente no Safari do macOS e apagar em massa.
✔️ Pelo iCloud:
Você também pode entrar em:
e verificar se os favoritos estão sincronizados para gerenciar por lá usando computador.
⚠️ Outra possibilidade mais extrema seria:
mas eu sinceramente teria cuidado com isso porque pode remover:
📌 Com 10 mil favoritos, sinceramente eu tentaria primeiro pelo Mac/computador porque costuma ser MUITO mais rápido e seguro.
📌 Artigo oficial da Apple:
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
Felipe Lapolli
Olá, airton21! Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.
infelizmente, no iPhone você só pode apagar os favoritos um de Cada vez. Seria bom uma opção para limpar tudo de uma vez só.
atenciosamente, Paulo Brook.
Limpar todos os favoritos no safari do iphone