Apple Pay: suspenso após ativação do Modo Perdido

Recebi um email da Apple dizendo que meu ApplePay está suspenso e não sei como fazer para reativar.

Segue texto recebido:

O Apple Pay foi suspenso no Hilton às 01:22 PM on May 04, 2026, quando o Modo perdido do Buscar meu iPhone foi iniciado.

Os cartões listados abaixo não podem ser usados para pagamento com o Apple Pay até que o Modo perdido seja interrompido e você tenha iniciado sessão com a sua conta Apple no seu dispositivo.

Alguém pode me ajudar??

[Título alterado pelo Moderador] Título Original: ApplePay

iPhone 17 Pro, iOS 26

Publicado em 12/05/2026 16:20

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 12/05/2026 17:06

Olá!

Você precisa desativar o modo perdido e confirmar que tenha iniciado a sua conta no seu aparelho.

Vá no app 'Buscar' >> dispositivos >> seu iPhone e desative o modo perdido.

Vá em Ajustes >> [Seu nome] ou se estiver sem entre com sua conta Apple.

Nossas respostas são baseadas em conhecimento próprio e troca de ajuda entre usuários daqui da comunidade. Se a resposta for útil vote positivo para ajudar a comunidade!

Perguntas semelhantes

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

12/05/2026 17:06 em resposta a hilton58

Olá!

Você precisa desativar o modo perdido e confirmar que tenha iniciado a sua conta no seu aparelho.

Vá no app 'Buscar' >> dispositivos >> seu iPhone e desative o modo perdido.

Vá em Ajustes >> [Seu nome] ou se estiver sem entre com sua conta Apple.

Nossas respostas são baseadas em conhecimento próprio e troca de ajuda entre usuários daqui da comunidade. Se a resposta for útil vote positivo para ajudar a comunidade!

14/05/2026 16:10 em resposta a hilton58

Olá hilton58,

Bem-vindo(a) à Comunidade de Suporte da Apple! Aqui somos usuários ajudando outros usuários, compartilhando soluções e experiências para tentar resolver os problemas.

Isso acontece exatamente quando o Modo Perdido do Buscar é ativado. Nesse caso, o Apple Pay é automaticamente suspenso por segurança e os cartões ficam bloqueados no dispositivo.

O que você precisa fazer para reativar:

O Apple Pay só volta a funcionar quando o Modo Perdido for desativado e você fizer login novamente com o Apple ID no iPhone.

Verifique o passo a passo:

• Acesse o app Buscar em outro dispositivo ou pelo iCloud.com
  • Selecione o iPhone e desative o Modo Perdido
  • Depois desbloqueie o iPhone normalmente
  • Faça login novamente com o seu Apple ID, se solicitado

Depois disso, o Apple Pay deve reativar automaticamente no aparelho.

Importante: enquanto o Modo Perdido estiver ativo, isso é comportamento normal de segurança da Apple e não é possível usar os cartões no Apple Pay.

Se mesmo após desativar o Modo Perdido o Apple Pay continuar suspenso, pode ser necessário sair e entrar novamente no Apple ID em Ajustes.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

Apple Pay: suspenso após ativação do Modo Perdido

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.