Sem querer ao tentar fazer uma conta no icloud cliquei num onde dizia 15 anos ou menor achando que nao ia acontecer nada mas agora não tenho permissão pra nada

Eu recentemente tenho apagado a minha conta do icloud e fiquei sem tentei baixar um app e pedia me pra fazer uma conta depois pra nao perder tempo cliquei no menor de 15 anos e agora nao tem como mudar

iPhone 11 Pro, iOS 26

Publicado em 5/06/2026 16:44

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 5/06/2026 20:16

Olá, Mariaursuaria!

Bem-vinda à Comunidade de Suporte da Apple! Aqui somos usuários ajudando outros usuários, compartilhando soluções e experiências.

Pelo que entendi, durante a criação da Conta Apple você informou uma idade menor por engano e agora a conta ficou com restrições de idade.

📌 A data de nascimento da Conta Apple é uma informação importante porque pode definir permissões, recursos disponíveis e controles de segurança da conta.

Primeiro confira a data cadastrada:

• Ajustes > seu nome > Informações Pessoais > Data de Nascimento

Se conseguir alterar, coloque a data correta e salve.

⚠️ Dependendo da idade cadastrada na conta, talvez você não consiga alterar essa informação diretamente. Contas identificadas como infantis podem precisar estar em um grupo de Compartilhamento Familiar para que um responsável gerencie algumas alterações.

Se aparecer que a alteração não é permitida, será necessário seguir o processo indicado pela Apple para contas infantis e correção da data de nascimento.

⚠️ Não crie várias Contas Apple tentando resolver, pois isso pode separar compras, apps, dados do iCloud e informações da conta.

📌 Artigo oficial da Apple:

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

5/06/2026 20:16 em resposta a Mariaursuaria

Olá, Mariaursuaria!

Bem-vinda à Comunidade de Suporte da Apple! Aqui somos usuários ajudando outros usuários, compartilhando soluções e experiências.

Pelo que entendi, durante a criação da Conta Apple você informou uma idade menor por engano e agora a conta ficou com restrições de idade.

📌 A data de nascimento da Conta Apple é uma informação importante porque pode definir permissões, recursos disponíveis e controles de segurança da conta.

Primeiro confira a data cadastrada:

• Ajustes > seu nome > Informações Pessoais > Data de Nascimento

Se conseguir alterar, coloque a data correta e salve.

⚠️ Dependendo da idade cadastrada na conta, talvez você não consiga alterar essa informação diretamente. Contas identificadas como infantis podem precisar estar em um grupo de Compartilhamento Familiar para que um responsável gerencie algumas alterações.

Se aparecer que a alteração não é permitida, será necessário seguir o processo indicado pela Apple para contas infantis e correção da data de nascimento.

⚠️ Não crie várias Contas Apple tentando resolver, pois isso pode separar compras, apps, dados do iCloud e informações da conta.

📌 Artigo oficial da Apple:

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

Sem querer ao tentar fazer uma conta no icloud cliquei num onde dizia 15 anos ou menor achando que nao ia acontecer nada mas agora não tenho permissão pra nada

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.