iPhone de hacker ajuda

Prezados Senhores,

Escrevo esta carta com o coração cheio de decepção, mas ainda com a esperança de ser ouvida por uma empresa que sempre afirma oferecer o que há de melhor em segurança, atendimento e respeito às pessoas.

Meu nome é Rosana ***. Há cinco anos, sofri um Acidente Vascular Cerebral (AVC), que deixou sequelas profundas — principalmente a afasia, que torna a comunicação um desafio diário, além de crises convulsivas frequentes. Mesmo com todas essas dificuldades, sempre fui usuária fiel da Apple: possuo o iPhone mais recente, de valor elevado, um Apple Watch, um iPad e todo o ecossistema que escolhi para me ajudar a viver melhor. Tenho também todas as caixas originais dos aparelhos, com números de série e IMEI que comprovam minha propriedade.

Sempre ouvi a Apple dizer que seus produtos são os mais seguros do mercado. No entanto, vivi o oposto: meu iPhone, de IMEI nº ***, foi invadido por hackers. Eles obtiveram acesso total às minhas contas bancárias e realizaram compras ilícitas em meu nome em plataformas como Amazon, Mercado Livre, Shopee e iFood. Adquiriram diversos produtos de marcas como LG, Philco e Samsung — incluindo televisões, aparelhos de ar-condicionado e outros itens — além de vários produtos e acessórios da própria Apple, tudo sem minha participação ou consentimento. O prejuízo financeiro ultrapassa R$ 100.000,00 (cem mil reais), mas o pior de tudo é o dano emocional e à minha saúde.

Registrei Boletim de Ocorrência na Delegacia Especializada em Crimes Cibernéticos e procurei suporte do Google e da Apple. Em alguns momentos, recebi informações sobre como a invasão ocorreu, mas com o tempo passei a ser tratada com descaso e até hostilidade: fui questionada como se fosse culpada da situação. A Apple, apesar de ter acesso aos meus dados cadastrais e registros de uso, alegou não ter condições de me auxiliar, virando a cara justo no momento em que mais precisei.

Todo esse estresse, somado à raiva e à insegurança, agravou meu quadro de saúde e levou-me a uma internação há duas semanas. Ao sair, fragilizada e com a memória comprometida, acabei esquecendo minhas senhas e hoje tenho minha conta Apple bloqueada. Tenho certeza de que meu aparelho está clonado e sem condições de uso seguro.

Diante disso, o que peço com todo o direito é: a substituição do aparelho por um novo. Posso entregar o meu atual para análise, pois ele não serve mais para mim. Solicito também que o novo aparelho seja entregue diretamente em minha residência, pois não tenho mais confiança na loja autorizada da cidade de Goiânia.

Não peço favores — peço apenas respeito e coerência. Onde está a segurança que vocês tanto prometem? Onde está o cuidado com o cliente, especialmente com pessoas que possuem limitações de saúde como eu?

Espero que a Apple reveja seus protocolos e me dê uma resposta justa e efetiva.

Atenciosamente,

Rosana ***

[Editado pelo Moderador]

Publicado em 15/06/2026 03:42

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 15/06/2026 06:23

Olá, rosana12!

Bem-vinda à Comunidade de Suporte da Apple! Aqui somos usuários ajudando outros usuários, compartilhando soluções e experiências.

📌 Sinto muito por tudo que você relatou. Pela sua mensagem, há três situações diferentes acontecendo ao mesmo tempo: suspeita de acesso indevido às suas contas, prejuízo financeiro em compras não reconhecidas e Conta Apple bloqueada.

Só para esclarecer: aqui na Comunidade não conseguimos analisar internamente seu iPhone, confirmar invasão, autorizar troca de aparelho, acessar registros da Apple ou prometer substituição. Esse tipo de solicitação precisa ser tratado diretamente com a Apple e, no caso das compras e prejuízos financeiros, também com bancos, lojas envolvidas e autoridades.

⚠️ Também é importante não publicar IMEI, número de série, nome completo, documentos, e-mails, telefones, endereço ou dados bancários aqui na Comunidade. Esses dados devem ficar apenas nos canais oficiais e no boletim de ocorrência.

✔️ Eu começaria pela segurança da Conta Apple:

1. acesse https://account.apple.com em um aparelho confiável
  2. altere a senha da Conta Apple, se ainda conseguir
  3. revise telefones e e-mails confiáveis
  4. remova dispositivos que você não reconhece
  5. confira se há alguma informação de segurança alterada
  6. [se a conta estiver bloqueada, tente solicitar acesso em https://iforgot.apple.com/unlock

📌 Se você não conseguir desbloquear a Conta Apple pelo iforgot, aí o caminho precisa ser o Suporte da Apple, porque a Comunidade não tem acesso para liberar conta bloqueada.

Também recomendo agir nas outras frentes:

• contate seus bancos e cartões para contestar compras não reconhecidas
  • mantenha o Boletim de Ocorrência e protocolos das lojas
  • altere senhas de e-mail, bancos e lojas usando outro aparelho confiável
  • ative verificação em duas etapas nos serviços que permitirem
  • revise compras recentes na App Store e no histórico das lojas envolvidas
  • não clique em links recebidos por SMS, WhatsApp ou e-mail dizendo que vão “recuperar” sua conta

⚠️ Sobre o iPhone estar “clonado”, não dá para confirmar isso pela Comunidade. Muitas situações de golpe acontecem por senha vazada, e-mail comprometido, código de verificação compartilhado, phishing, chip/SIM comprometido, apps ou contas de lojas invadidas. Por isso é importante separar: proteger a Conta Apple, proteger o e-mail, proteger bancos/cartões e registrar tudo com as autoridades.

Se você acredita que não consegue mais usar esse iPhone com segurança, faça backup apenas do que for essencial e procure atendimento oficial da Apple ou assistência autorizada para avaliação. A Comunidade pode orientar caminhos, mas não consegue determinar troca, entrega em residência ou análise técnica interna.

🔗 Links oficiais de suporte:

Resumindo: eu trataria primeiro como um caso de segurança de contas e fraude financeira, não apenas como defeito do iPhone. Proteja a Conta Apple, recupere o acesso pelo iforgot se estiver bloqueada, revise dispositivos confiáveis, contate bancos/cartões e mantenha o boletim de ocorrência. Para troca de aparelho, análise interna ou conta bloqueada que não libera pelo fluxo normal, somente a Apple poderá avaliar pelos canais oficiais.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

SilverMan

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

15/06/2026 06:23 em resposta a rosana12

Olá, rosana12!

Bem-vinda à Comunidade de Suporte da Apple! Aqui somos usuários ajudando outros usuários, compartilhando soluções e experiências.

📌 Sinto muito por tudo que você relatou. Pela sua mensagem, há três situações diferentes acontecendo ao mesmo tempo: suspeita de acesso indevido às suas contas, prejuízo financeiro em compras não reconhecidas e Conta Apple bloqueada.

Só para esclarecer: aqui na Comunidade não conseguimos analisar internamente seu iPhone, confirmar invasão, autorizar troca de aparelho, acessar registros da Apple ou prometer substituição. Esse tipo de solicitação precisa ser tratado diretamente com a Apple e, no caso das compras e prejuízos financeiros, também com bancos, lojas envolvidas e autoridades.

⚠️ Também é importante não publicar IMEI, número de série, nome completo, documentos, e-mails, telefones, endereço ou dados bancários aqui na Comunidade. Esses dados devem ficar apenas nos canais oficiais e no boletim de ocorrência.

✔️ Eu começaria pela segurança da Conta Apple:

1. acesse https://account.apple.com em um aparelho confiável
  2. altere a senha da Conta Apple, se ainda conseguir
  3. revise telefones e e-mails confiáveis
  4. remova dispositivos que você não reconhece
  5. confira se há alguma informação de segurança alterada
  6. [se a conta estiver bloqueada, tente solicitar acesso em https://iforgot.apple.com/unlock

📌 Se você não conseguir desbloquear a Conta Apple pelo iforgot, aí o caminho precisa ser o Suporte da Apple, porque a Comunidade não tem acesso para liberar conta bloqueada.

Também recomendo agir nas outras frentes:

• contate seus bancos e cartões para contestar compras não reconhecidas
  • mantenha o Boletim de Ocorrência e protocolos das lojas
  • altere senhas de e-mail, bancos e lojas usando outro aparelho confiável
  • ative verificação em duas etapas nos serviços que permitirem
  • revise compras recentes na App Store e no histórico das lojas envolvidas
  • não clique em links recebidos por SMS, WhatsApp ou e-mail dizendo que vão “recuperar” sua conta

⚠️ Sobre o iPhone estar “clonado”, não dá para confirmar isso pela Comunidade. Muitas situações de golpe acontecem por senha vazada, e-mail comprometido, código de verificação compartilhado, phishing, chip/SIM comprometido, apps ou contas de lojas invadidas. Por isso é importante separar: proteger a Conta Apple, proteger o e-mail, proteger bancos/cartões e registrar tudo com as autoridades.

Se você acredita que não consegue mais usar esse iPhone com segurança, faça backup apenas do que for essencial e procure atendimento oficial da Apple ou assistência autorizada para avaliação. A Comunidade pode orientar caminhos, mas não consegue determinar troca, entrega em residência ou análise técnica interna.

🔗 Links oficiais de suporte:

Resumindo: eu trataria primeiro como um caso de segurança de contas e fraude financeira, não apenas como defeito do iPhone. Proteja a Conta Apple, recupere o acesso pelo iforgot se estiver bloqueada, revise dispositivos confiáveis, contate bancos/cartões e mantenha o boletim de ocorrência. Para troca de aparelho, análise interna ou conta bloqueada que não libera pelo fluxo normal, somente a Apple poderá avaliar pelos canais oficiais.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

SilverMan

iPhone de hacker ajuda

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.