🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

exportar musica itunes baixadas apple music

Tenho um pc onde esta instalado o itunes. Tentei exportar para um Iphone 6 e um Ipod Nano 40 musicas baixadas da Apple Music, em sua maioria. So 5 foram passadas para os dispositivos. O que precisaria para exportar as demais?? Ressalto que ainda estou em contrato de experiencia com a Apple Music...

iPhone 6, iOS 9.3

Publicado em 23/03/2016 21:20

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 24/03/2016 10:07

Bom Dia pilho, as músicas disponíveis na loja da Apple Music possui direitos autorais, por está razão não e possível salva-las no computador ou transferi-las via iTunes.


Porém existe um metodo muito mais prático de passa-las para o seu iPhone, basta iniciar uma sessão do Apple music no seu aparelho que automaticamente as músicas e playlist são sincronizadas nos eu dispositivo.

3 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

24/03/2016 10:07 em resposta a pilhio

Bom Dia pilho, as músicas disponíveis na loja da Apple Music possui direitos autorais, por está razão não e possível salva-las no computador ou transferi-las via iTunes.


Porém existe um metodo muito mais prático de passa-las para o seu iPhone, basta iniciar uma sessão do Apple music no seu aparelho que automaticamente as músicas e playlist são sincronizadas nos eu dispositivo.

6/05/2016 02:31 em resposta a pilhio

Olá Pilhio !


As músicas baixadas do Apple Music possuem direitos autorais, como comentado acima, vinculados ao seu Apple ID. Você não consegue transferir esses arquivos para nenhum outro dispositivo. Para você adicionar as músicas no seu iPhone, você precisa estar conectado a Internet (Wi-fi/3G) e logado no seu Apple ID. Aí, é só ir em Ajustes > Música e ativar a opção 'Mostrar Apple Music' e 'Biblioteca de Música do iCloud', este último permite que o iTunes e o seu celular estejam sincronizados.

Para disponibilizar as músicas offline, você precisará transferir música por música como abaixo :

http://s2.glbimg.com/FYmpO7RCTIWmkX9BvEvxElXnIjc=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/or iginal/2015/07/02/passo-12.png

Ou criando playlists e disponibilizar elas offline. Neste caso, todas as músicas da playlist serão sincronizadas de uma vez.


As músicas que você conseguiu transferir para o seu iPod, provavelmente são arquivos locais, arquivos sem proteção de direitos autorais, por isso você consegue adicionar ao seu iPod Nano.

exportar musica itunes baixadas apple music

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.