Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

problemas no ibooks

Após a atualização para o ios 9.3, a minha biblioteca do ibooks ficou desorganizada. Reorganizei os livros manualmente, mas após alguns minutos os livros voltaram a ficar desorganizados. Alguém sabe como resolver este problema?

iPad Air Wi-Fi, Cellular, iOS 9.3

Publicado em 23/03/2016 11:14

Responder
7 respostas

5/09/2017 09:06 em resposta a Hélio Igor

Opa, pessoal eu segui esse artigo e consegui arrumar meus livros


Introdução ao iBooks - Suporte da Apple


ele tem uma parte bem pequena que fala sobre como organizar com ele consegui arrumar ele em relação aos livros que sumiram.


Você pode recuperar esses dados no site do www.icloud.com


Clique em Ajustes > vai ter uma aba "avançado" meio em baixo da página.. Lá terá uma área de recuperar ARQUIVOS.


Basta fazer isso.


Best regards

Bruno Silva

29/03/2016 20:56 em resposta a Hélio Igor

Tive os mesmos problemas citados é pior está sendo os arquivos sumirem na sincronização com o iClouad... umas das coisas que mais torcia para a Apple fazer para termos backup e sincronização dos arquivos, agora estão sumindo como estivessem sendo deletados. Aí entro na nuvem para ver se os arquivos estão em alguma pasta e não existe essa. E os arquivos que não terei como recuperar, aguardo também que alguém possa ajudar...

problemas no ibooks

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.