Comprei uma Impressora/Scanner Epson L365. Quando tento escanear algum documento, esta dando erro 9923. Alguém pode me ajudar??

Comprei uma Impressora/Scanner Epson L365. Quando tento escanear algum documento, esta dando erro 9923. Alguém pode me ajudar??

MacBook Pro with Retina display, OS X El Capitan (10.11.3)

Publicado em 24/03/2016 10:05

Responder
7 respostas

24/03/2016 10:49 em resposta a malbec

Oi,

Como o primeiro passo para a resolução, por favor você tente o seguinte:

1. Desligue a impressora e desligue-o da tomada.

2. Desligue a impressora do computador e volte a ligá-lo através de uma ligação USB.

3. Reinicie o computador.

4. Volte a ligar a impressora e ligá-lo.

Confira os resultados e deixe-me saber o que é o resultado, por favor.

24/03/2016 11:36 em resposta a malbec

Assim, queira se orientar apartir deste link, ontem mesmo estive em dificuldades para utilização do scanner da minha mulfuncional HP diante isso foi necessário somente uma atualização no drive para o funcionameto competo da multifuncional HP. Foi em contato com o suporte da Apple que eles me passaram este link: Softwares de impressoras e scanners disponíveis para download no Mac - Suporte da Apple procure encontrar marca e modelo/series baixa o arquivo e permita a instalação no Macintosh depois disso: Viva!

24/03/2016 15:55 em resposta a malbec

Não, sua multifuncional pode ter certeza, ela é sim compatível ao uso do seu Mac porém certamente só está precisando ser atualizado o drive que possibilitará total uso da multifuncional. De fato sim, a listagem é enorme, concordo. Inclusive em ligação com o agente da Apple também cheguei a pensar que a minha HP não fosse compatível pois nao se foi encontrado o exato modelo dela "HP PhotoSmart C4280" porem como se trata de uma linha de produtos foi encontrado portanto "HP PhotoSmart C4000 diante isso é como o agente me explicou, que a atualização do drive é atendido de acordo com a serie desde a primeira lançada de acordo com a SÉRIE, compreendendo a situação baixei esse arquivo, instalei configurei a multifuncional lá nas preferências do sistema em impressora e scanner adicionando ela no simbolo de + e assim a configurei. Resumindo: diante tudo isso é o que você também deve de fazer, procurar pelo modelo de sua Epson apartir do modelo Série uma vez que não encontrada a sua exata (serie/modelo) como foi no meu caso! Espero muito te-lo ajudado. Mas faça isso! Desculpa ter frisado tanto o "serie/modelo" é que é fundamental saber disso.

24/03/2016 17:12 em resposta a malbec

Agora no Mac rsrs, a retorno anterior lhe respondi estando no iPhone, boa noite. Então, verificando no mesmo link que me passaram pela ligação que tive ainda ontem com o Suporte da Apple e que te passei, veja só, tem certeza que sua multifuncional opera com scanner? Digo isso, porque aparentemente ela só funciona "impressora" e não digitalização; segue print. Observe que no seu caso, marca e modelo é localizado, porém ao lado da versão "9.4.2" é marcado "I" que quer dizer somente impressão houvesse "D" seria também de digitalização. Logo, acho que terá que entrando em contato com o Suporte da Apple afim de verificar melhor o que realmente acontece. Cada caso é um caso pelo visto. Jurava que fosse conseguir te ajudar só que pelo visto não foi dessa vez! 😟

Arquivo carregado pelo usuário

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.