Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Final cut and motion text

English


Well, when I use a text in Final Cut Pro X see that it is not the way I want, then I go do one in Motion and I export to the FCP, for example when I was going to play a text on the timeline for the final cut pro X and cut it (since it was not going to use the text as it is in FCP so I cut using the Cut tool (key B) and it cuts normally, interrupting the text animation in the middle (that by the standards of the Final Cut pro), but when I send a text to the timeline I made using the Motion, ai if I cut through text for example, instead it cut the animation, it kind of doubles and accelerates the pieces individually ... you have any idea how to solve?

Portugues


Bom,quando vou usar um texto no final cut pro X vejo que ele não está do jeito que eu quero,então vou e faço um no Motion e exporto para o FCP, quando por exemplo eu ia jogar um texto na timeline pelo final cut pro X e cortava ele (ja que nao ia usar o texto como ele está no FCP então eu corto usando a ferramenta Cut (tecla B) e ele corta normalmente,interrompendo a animação de texto no meio (isso pelos padroes do final cut pro), mas quando mando um texto para a timeline que eu fiz usando o Motion,ai se eu cortar o texto ao meio por exemplo,ao inves dele cortar a animação,ele meio que duplica e acelera os pedaços individualmente...Tem ideia como resolver?


Español


Pues bien, cuando se utiliza un texto en Final Cut Pro X ver que no es el camino que quiero, entonces voy hacer una en movimiento y la exportación a la FCP, por ejemplo, cuando yo iba a jugar un texto en la línea de tiempo para la Final Cut Pro X y cortar (ya que no se va a utilizar el texto como lo es en FCP así que corta usando la herramienta de corte (tecla B) y corta normalmente, interrumpiendo la animación de texto en el medio (que según los estándares de la FCP), pero cuando envío un texto a la línea de tiempo que hice usando el movimiento, ai si corto a través del texto, por ejemplo, en vez de eso corté la animación, que tipo de dobles y acelera las piezas de forma individual ... usted tiene alguna idea de cómo resolver?

MacBook Pro, OS X El Capitan (10.11.4), Motion export final cut text

Publicado em 27/03/2016 19:01

Responder

Não há respostas.

Final cut and motion text

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.