Meu ipad está consumindo memória sozinho. Apago aplicativo e em minutos já estou com armazenamento cheido de novo.

Já não tenho mais quase nada instalado, nem fotos. A memória está sendo consumida sozinha. Apago aplicativo no ipad, e em minutos já está cheio de novo. Baixei um app e vejo que a memoria livre vai diminuindo, mesmo sem nenhum aplicativo aberto.

iPad, iOS 9.3

Publicado em 2/04/2016 15:09

Responder
2 respostas

7/04/2016 23:12 em resposta a Leduardocf

Também estou com o mesmo problema, quanto mais fotos eu apago do álbum, mais aumenta a ocupação de memoria. No armazenamento mostra que as fotos estão ocupando 2.5GB para 400 fotos e 9 videos, não era para ocupar isso tudo.Tudo bem, fui la e apaguei as fotos e videos quase todos e em vez da memoria esvaziar, foi para 2.8GB, como assim? Quanto mais fotos eu apago mais a memoria lota. Conectei meu iphone no itunes e la diz que eu tenho só 47mb de fotos e videos. Não estou entendo é mais nada, nem com app para fazer limpeza esta adiantado. Me ajudem por favor!!!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Meu ipad está consumindo memória sozinho. Apago aplicativo e em minutos já estou com armazenamento cheido de novo.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.