Dead pixel

Tópico para resolver possíveis problemas relacionados com dead pixel :

Primeiramente, adquiri um iPhone 6s e passado dois messes de uso apareceu com dois dead pixel junto aos níveis de rede móvel. Levei-o a uma loja de assistência da Apple e mandaram no para reparação de onde me deram um novo. Esse segundo iPhone passado 2 meses de uso também apresentou um dead pixel( presumo eu ) segundo vários testes que fiz. Fiquei um pouco decepcionado pois era o segundo iphone a ter o mesmo problema no mesmo sítio.Depois resolvi fazer um teste de troca de cor no ecrã para ver se era possível resolucionar o problema mas tal não aconteceu..De seguida por mero acaso resolvi bater com o iPhone com pouca força numa superfície mole e para meu espanto o dead pixel desapareceu! Fiquei espantado! 😮Decidi contar este relato pois pode ajudar alguém que se encontre nestas possiveis situacões.

iPhone 6, iOS 9.3.1, Dead pixel

Publicado em 10/04/2016 07:52

Responder

Não há respostas.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Dead pixel

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.