Meu magic mouse não movimenta o cursor

Prezados participantes,

Tenho um magic mouse e a rolagem do cursor parou de funcionar. Os comportamento de clique, clique de contexto, estão funcionando.

Não sei se foi coincidência, mas quando atualizei, na última semana, para o OS X EL Capitan, ele voltou a funcionar perfeitamente.

Mas no momento, parou de funcionar. Será que é uma falha física? Alguém tem uma dica?

Desde já agradeço qualquer ajuda.

Jackson

Mac mini (Late 2012), OS X El Capitan (10.11.4)

Publicado em 13/04/2016 09:43

Responder
19 respostas

8/12/2017 07:46 em resposta a diegodesign

Sério isso? Simples assim... Mouse de 70,00 Dolares se você tiver a oportunidade de comprar fora do Brasil, o Cristal queima em 2 a 3 anos! Bom se você não tem a oportunidade de comprar fora do país são apenas R$599,00!!!! Bom pessoal como pelo visto a apple não tem nada a declarar, vamos matar no peito esse prejuízo e aumentar nossos custos anuais. Seria interessante algum ponto ou autorizada a fazerem pelo menos reciclagem do produto. Obrigado Apple.

30/05/2017 18:23 em resposta a fbispo

Encontrei uma possível solução no site da Apple.

O Apple Wireless Mouse, o Magic Mouse e o Magic Mouse 2 podem ser usados na maioria das superfícies lisas. No entanto, se houver problemas de rastreamento, siga estas opções:

• Selecione o menu Apple > Preferências do Sistema e, em seguida, selecione Mouse. Ajuste o controle deslizante Rastreamento para definir a velocidade com que o cursor se desloca conforme o mouse é movimentado.
  • Use o dispositivo em outra superfície para verificar se o rastreamento melhora.
  • Vire o mouse e examine a janela do sensor. Se houver poeira ou resíduos, use ar comprimido para limpar a janela do sensor com cuidado.
  • Se vários dispositivos Bluetooth sem fio estiverem em uso nas proximidades, desative um de cada vez para ver se o problema é resolvido. Dispositivos que consomem grande largura de banda podem afetar o rastreamento.

Link: https://support.apple.com/pt-br/HT204621

Outro Link: Se o ponteiro do mouse saltar quando você usar um trackpad, Magic Trackpad ou Magic Mouse - Suporte da Apple

Espero que isso os ajudem também.

Abs,

Edu

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Meu magic mouse não movimenta o cursor

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.