Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Meu magic mouse não movimenta o cursor

Prezados participantes,


Tenho um magic mouse e a rolagem do cursor parou de funcionar. Os comportamento de clique, clique de contexto, estão funcionando.


Não sei se foi coincidência, mas quando atualizei, na última semana, para o OS X EL Capitan, ele voltou a funcionar perfeitamente.


Mas no momento, parou de funcionar. Será que é uma falha física? Alguém tem uma dica?


Desde já agradeço qualquer ajuda.


Jackson

Mac mini (Late 2012), OS X El Capitan (10.11.4)

Publicado em 13/04/2016 13:43

Responder
19 respostas

30/05/2017 22:23 em resposta a fbispo

Encontrei uma possível solução no site da Apple.


O Apple Wireless Mouse, o Magic Mouse e o Magic Mouse 2 podem ser usados na maioria das superfícies lisas. No entanto, se houver problemas de rastreamento, siga estas opções:

  • Selecione o menu Apple > Preferências do Sistema e, em seguida, selecione Mouse. Ajuste o controle deslizante Rastreamento para definir a velocidade com que o cursor se desloca conforme o mouse é movimentado.
  • Use o dispositivo em outra superfície para verificar se o rastreamento melhora.
  • Vire o mouse e examine a janela do sensor. Se houver poeira ou resíduos, use ar comprimido para limpar a janela do sensor com cuidado.
  • Se vários dispositivos Bluetooth sem fio estiverem em uso nas proximidades, desative um de cada vez para ver se o problema é resolvido. Dispositivos que consomem grande largura de banda podem afetar o rastreamento.


Link: https://support.apple.com/pt-br/HT204621

Outro Link: Se o ponteiro do mouse saltar quando você usar um trackpad, Magic Trackpad ou Magic Mouse - Suporte da Apple


Espero que isso os ajudem também.


Abs,

Edu

8/12/2017 13:46 em resposta a diegodesign

Sério isso? Simples assim... Mouse de 70,00 Dolares se você tiver a oportunidade de comprar fora do Brasil, o Cristal queima em 2 a 3 anos! Bom se você não tem a oportunidade de comprar fora do país são apenas R$599,00!!!! Bom pessoal como pelo visto a apple não tem nada a declarar, vamos matar no peito esse prejuízo e aumentar nossos custos anuais. Seria interessante algum ponto ou autorizada a fazerem pelo menos reciclagem do produto. Obrigado Apple.

Meu magic mouse não movimenta o cursor

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.