Por que meu celular não foi reparado?

Recentemente, tive um problema com o sistema do iPhone... Além de cancelarem uma vez minha carta de reparo, me enrolaram mais ou menos uns 2 meses. Até aí tudo bem, pela demora, levei à uma assistência técnica autorizada da Apple aqui na minha cidade. Não foi reparado, pois não constataram o erro. Beleza, liguei na Apple novamente e dessa vez a carta deu certo, enviei meu aparelho. Demorou alguns dias, meu celular lá, hoje recebo a mensagem:

Infelizmente, não foi possível reparar o seu iPhone. Nossos técnicos constataram que o iPhone sofreu modificações que alteraram a sua funcionalidade ou capacidade. Isso significa que o reparo não pode ser coberto pela garantia ou por um produto AppleCare. Enviaremos o seu iPhone de volta imediatamente. Pedimos desculpas pelo inconveniente.

Tá, o que aconteceu? Essa ***** de aparelho se altera sozinho, porque eu não fiz nada, e eles simplesmente não cobrem na garantia? O celular estava totalmente normal, da noite pro dia, ele começou a tirar print da tela, bloquear sozinho, aparecia a opção pra desligar. O que vocês acham que eu deveria fazer? Recorrer ao procon ou tentar enviá-lo novamente à garantia? Porque com o celular assim, eu não ficarei. Tomarei as medidas cabíveis.

iPhone 6

Publicado em 14/04/2016 10:02

Responder
1 resposta

19/04/2016 20:03 em resposta a José Victor

Venho nessa mesma luta com a apple meu aparelho apresentou falha de video a ela fica totalmente clara e hoje o aparelho nem liga mais estou com meu celular a 1 mes inativo me impossibilitando do uso levei até a assitencia e me disseram que ia ser feito um reparo pela garantia e até hoje nada. Recorre sim ao procon eles devem tomar as medidas cabíveis pode ser que com essa pressão a apple até resolva seu caso com mais facilidade, pois é realmente revoltante o argumento deles de que seu iphone sofreu modificações sem ter feito nada, é sempre as mesmas desculpas.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Por que meu celular não foi reparado?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.