Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Apple Music: copiar o conteúdo transferido do iTunes for Windows para o Android é possível?

Boa tarde, prezados.


Não consegui ver respondida esta pergunta no suporte da Apple Music. Sou assinante Apple Music e gostaria de ouvir as músicas da minha biblioteca nos dispositivos que efetivamente possuo.


Já conheço as restrições em virtude do uso de DRM, pois apenas tenho o direito de ouvir as músicas. Tudo bem. Porém, o iTunes for Windows e o Apple Music for Android me permitem transferir (baixar) as músicas para escutar offline, respeitados os direitos de reprodução.


Possuo dois dispositivos Android e instalei o Apple Music for Android neles. Todavia, já transferi para meu portátil pessoal, via iTunes, boa parte da minha biblioteca de músicas da Apple Music, algo em torno de uns 4 GB. É possível eu copiar os arquivos protegidos para o Android sem ter que transferir as músicas de novo? Ou sou obrigado a transferi-las, baixando novamente, para os dispositivos Android?


Infelizmente, o Brasil vive um momento de imposição de restrições ao uso da Internet e vivo numa cidade em que o acesso a Internet é controlado por limite de tráfego. Gostaria de não ter de baixar novamente as músicas, aproveitando os arquivos que já baixei, visto que os dispositivos Android estão (ou, pelo menos, deveriam estar) vinculados à minha conta.

Windows 10

Publicado em 24/04/2016 15:27

Responder

Não há respostas.

Apple Music: copiar o conteúdo transferido do iTunes for Windows para o Android é possível?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.