Iphone 6, sem serviço!
Olá pessoal, boa tarde!
Aqui estou eu, em mais uma tentativa de resolver o problema.
Comprei o iphone em novembro do ano passado, que nas primeiras semanas, estava funcionando perfeitamente.
Com o tempo, o 4g funcionava normalmente, mas ele ficou sem sinal para realizar ligações... procurei aqui no site, que recomendava colocar o aparelho em Modo avião, quando isso acontecesse. Foi o que eu fiz, e resolveu... mas por um tempo.
Depois o sinal para realizar ligações não mais voltava ligando/desligando o Modo avião. E então era preciso desligar o aparelho. Foi quando enviei o aparelho para o suporte da apple, em São Paulo. Ao ligar para o suporte, antes do envio, informei que assim que ligassem o aparelho, ele teria sinal. Que seria necessário esperar um tempo, ou até um dia, e que o sinal iria sumir... pedi que por favor, se fosse preciso, ele ficasse no suporte 1 mês, mas que voltasse com o problema resolvido. E mais uma vez, isso também não resolveu. Recebi o aparelho com 1 semana, ele chegou perfeito, tava feliz, tudo tinha dado certo... depois de 3 dias... adivinhem???? Me encontrei e me encontro atualmente nesta situação, só que pior, meu iphone serve como um ipod. Ele não tem sinal por nada, coloco e tiro do modo avião, ligo e desligo, atualizo iOS, e nada resolve. Não realizo chamadas, sempre consta "SEM SERVIÇO"e claro, o 4g também não funciona. Já passei por vários problemas com isso, quase perdi o emprego (quando meu chefe, me ligou, me ligou, me ligou, me ligou... e não conseguiu falar comigo), já passei mal e não tive como ligar para alguém da minha família pedindo ajuda, entre outros. Paguei por um telefone caríssimo, que todos nós sabemos que é. E não obtive a mínima satisfação. Já disseram que podia ser problema com o chip, mas acredite se quiser, já comprei 5 chips diferentes, de operadoras diferentes, e claro, o problema persiste. Eis aqui mais uma tentativa. Espero mesmo que eu consiga resolver.
iPhone 6, iOS 9.3.1