Tela do iPhone 6 com dano (cristal líquido na tela)

Senhores,

Este é o iPhone 6 da minha esposa. Ele sofreu uma baita queda e houve um dano na tela, na parte superior. Surgiu uma mancha clara mais à direita e um ponto preto a esquerda que tem aumentado dia após dia.

Pesquisei por este tipo de avaria e creio que o cristal líquido está avançando sob a tela e talvez isso tende a inutilizá-la.

Aqui em Bauru, onde resido, há uma autorizada Apple que se limita a trocar o aparelho mediante uma volta de R$ 2.000,00.

O telefone foi comprado nos Estados Unidos há um ano atrás. Não tenho mais a garantia.

Pergunta: Eu poderia comprar um Apple Care e solicitar a o reparo ou troca direta com envio do aparelho?

Alguém passou por algo semelhante?

Desde já, obrigadoArquivo carregado pelo usuário

iPhone 6, iOS 9.3.1

Publicado em 2/05/2016 17:57

Responder
1 resposta

2/05/2016 18:17 em resposta a JLCatapano

Boa noite JLCatapano,

Isso é realmente típico de vazamento do cristal líquido do LCD. Sobre comprar o AppleCare. Ele não é disponível no Brasil, e só se pode comprar AppleCare antes do vencimento da garantia. No caso de iPhones acredito que somente no momento da compra.

Você pode optar por enviar por correios para Apple. O prazo de reparo pode ser um pouco maior, mas há chances de se reparar apenas a tela. Para isso eles farão a verificação se vai ser ou não possível. Quando você enviar, você já vai ter que "aceitar"o reparo total, que no caso é R$ 1.349,00. Se for possível reparar apenas a tela, eles devolvem a diferença do valor. Veja a página Central de respostas sobre serviços para iPhone – Suporte da Apple para obter mais informações.

Boa sorte!

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Tela do iPhone 6 com dano (cristal líquido na tela)

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.