Não consigo logar com meu ID Apple

E aee galera. Comprei meu primeiro iPhone (6) e já tive problemas. Não sei ao certo o que é mais vou detalhar de maneira cronológica.

>Desde o início, nas configurações do aparelho, que ao criar um ID tenho a mensagem: falha no servidor e etc.

> Mas consigo me cadastrar e vem umas mensagens de verificação no meu e-mail. Faço tudinho como se pede.

> Entretanto, não consigo entrar no iCloud, nem no App Store, nem no iTunes Store. Em nada. Só consigo fazer e receber ligações pra falar a verdade.

> Já redefini e apaguei tudo que eu pude (e encontrei) no aparelho. Tudo na mesma. Já nem sei mais o que fazer...

> Todos os eletrônicos da casa estão sendo usados com a internet wifi (ou seja, a internet não é o problema)

Algumas imagens:

Arquivo carregado pelo usuário Arquivo carregado pelo usuário

Arquivo carregado pelo usuário Arquivo carregado pelo usuário

Arquivo carregado pelo usuário

iPhone 6, null

Publicado em 30/04/2016 20:20

Responder
2 respostas

19/05/2016 16:48 em resposta a FelipeLapolli

Boa noite, FLapolli. Vim contar o que aconteceu depois de tentar vários procedimentos:

1) Entrei em contato com a central AppleCare. Atualizei o iOS;

2) Não conseguimos alterar nada e o problema persistia;

3) Entrei novamente em contato e, com auxílio de uma técnica, fizemos outros procedimentos. Que não nos levou a nada;

Final de história: Devolvi o aparelho ( que foi comprovado defeito de fábrica) para a loja online onde tinha comprado.

Estou com um novo iPhone. \o/

30/04/2016 20:46 em resposta a felipe_jor

Boa noite felipe_jor,

É intrigante esse seu problema.

Eu tentaria realizar os seguintes passos:

Redefinir Ajustes de Rede

Redefinir a senha do iCloud que você está tentando logar
✅ Tentar realizar o procedimento no 3G/4G ou em outro Wi-fi

✅ Usar outra conta de iCloud para ver se funciona

Apagar Ajustes e Conteúdo

Restaurar iOS com iTunes

Se funcionar com outra conta e com a sua não, sugiro que você entre em contato com o Suporte Apple para que eles lhe auxiliem. O telefone é 0800 761 0880.

Depois nos diga se algum dos procedimentos resolveu. Sua dúvida, pode ser a mesma dúvida de outro usuário.

Boa sorte.

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo logar com meu ID Apple

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.