Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

WHATSAPP APPLE WATCH

Boa noite,


Meu apple watch não apresenta na lista de aplicativos o WhatsApp e quando fui configura-lo, selecionei a opção de sincronizar TUDO. Podem me ajudar sincronizar meu WhatsApp com Apple Watch?


Grata

Apple Watch, watchOS 2.2

Publicado em 12/05/2016 19:43

Responder
19 respostas

3/01/2017 13:21 em resposta a DEBBIECHIT

Olá! Tenho um Apple Watch series 2, recebo as notificações das mensagens do WhatsApp, porém na hora de usar o ditado, ele reconhece apenas palavras em inglês, além de me apresentar opções de resposta também em inglês. O meu dispositivo está configurado para português e o mesmo não acontece quando respondo uma mensagem de texto habitual.

Acontece algo semelhante com mais alguém??

1/02/2017 08:09 em resposta a SSAJubei

É possível trocar o idioma de fato. Quando você recebe uma notificação do Whatsapp, você pode responder por voz, emoji ou texto.


Para responder com voz, nem sempre o idioma esta em português e acontece problemas no reconhecimento da fala. Para resolver, basta pressionar o dedo na opção responder e irá aparecer a opção para mudar o idioma. 🙂

22/05/2016 11:21 em resposta a LUNE

Como o Matheus respondeu, ainda não tem o WhatsApp para o Apple Watch. Entretanto você pode receber e responder mensagens do WhatsApp pelo Apple Watch. Entre em Meu Relógio no iPhone clicando no ícone Watch. Em Notificações habilite Espelhar Alertas do iPhone de WhatsApp. Quando você receber uma mensagem do WhatsApp, ele vai aparecer no Apple Watch e você poderá descartá-la ou responde-lá com ícones, mensagens de texto pré-configuradas ou ditando uma mensagem para a Siri.

16/12/2016 17:24 em resposta a Emmanoel

Olá você não tem como baixar o aplicativo WhatsApp no seu IPhone, no entanto se vc deixar o aplicativo desbloqueado para aparecer nas notificações estas irão aparecer toda vez que receber uma mensagem, então entre em notificações no WhatsApp e escolha qualquer uma que não seja a que diz , nenhum e as mensagens só aparecem quando seu aiphinecestiver com a tela bloqueada caso contrário só aparecerão nele

16/12/2016 17:30 em resposta a ALBERICO

Olá, entre no aplicativo , aquele em forma de relógio do IWatch, vá em notificações, vc verá dois botões deixe o primeiro na posição de forma que fique verde depois entre em espelhar alertas do whatsapp, vc só poderá ver isso se no nas configurações do aplicativo estiver desbloqueado para ver as notificações ou como banner ou na tela bloqueada

WHATSAPP APPLE WATCH

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.