Chamada terminada vivo

olá boa noite meu iphone 5c quando eu tento usar meu chip vivo reconhece a operadora porém quando tento ligar pra alguém da chamada termina. Já reiniciei o aparelho, coloquei modo avião depois tirei e tentei ligar pra um numero e nada só da chamada termina. Oque eu posso pra resolver. Imei do iphone é xxxxxxxxxx

<Informação pessoal editada pelo Moderador>

iPhone 5c, iOS 9.3.1, null

Publicado em 15/05/2016 19:05

Responder
1 resposta

16/05/2016 06:13 em resposta a kelvin ferreira

Bom dia kelvin ferreira,

Faça os seguintes procedimentos em sequência. Após cada um verifique se o problema foi sanado e caso contrário, vá para o procedimento seguinte:

1. Tente utilizar outro SIMCard (nano chip) e verifique se o telefone completa ligações. Se completar com outro chip, pode ser um problema da sua linha. Sugiro verificar junto a sua operadora.
  2. Realize a redefinição de rede. Vá em Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir Ajustes de Rede.
  3. Faça a redefinição de ajustes. Vá em Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir Todos os Ajustes.
  4. Apague o conteúdo e ajustes. Vá em Ajustes > Geral > Redefinir > Apagar Conteúdo e Ajustes.
  5. Restaure seu aparelho de fábrica usando o iTunes: Use o iTunes no Mac ou PC para restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple.

Caso seu problema persista, recomendo você procurar uma loja própria ou um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) para que eles façam as verificações e lhe ofereçam uma solução.

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Chamada terminada vivo

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.