ligar sem bateria

Ola,

O Meu mac ficou uns dias parado e quando fui ligar nao funcionou. Quando percebi que a bateria havia estourado. Desencaixei a bateria, resetei SMC, desmontei ele todo para ver se tinha danificado algum componente, mesmo assim ele nao liga. O led do magsafe fica sempre verde, quando era para estar laranja. A minha duvida é, pois nao lembro mais, se ele funciona normalmente sem a bateria, apenas conectado na tomada. Entrei em contato com a apple para ver questao de compra de pecas e a resposta foi: "Senhor o seu produto é obsoleto!".

Quero confirmacao se ele funciona sem bateria para resolver se compro uma no ML ou nao.

Macbook Pro MB133LL/A A1260 Early 2008.

Att

Thiago Moreno

OBS MacBook Pro (15-inch Early 2008), OS X Mountain Lion (10.8.5)

Publicado em 19/05/2016 14:07

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 20/05/2016 04:49

Boa noite thimor,

Você pode utilizar seu equipamento sem bateria sim. Se sua bateria dilatou não é recomendável que você mantenha ela no seu equipamento, pois ela pode danificar o gabinete assim como outros componentes.

Realmente o seu produto não possui mais suporte no Brasil. A Apple normalmente dá suporte por até cinco (5) anos da data de fabricação.

Se ele não está ligando, pode ter outro problema. Tente buscar suporte com algum técnico certificado que ainda dê suporte para seu equipamento. As vezes ele pode possuir uma peça usada que poderá servir em seu equipamento. Agora se o problema for na placa lógica lógica, provavelmente só conseguirá suporte nos EUA.

Sugiro remover a bateria e fazer o reset SMC e PRAM e verificar se o equipamento volta a ligar. Se não ligar, possivelmente que outra peça esteja com problema.

Espero ter ajudado.

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

20/05/2016 04:49 em resposta a thimor

Boa noite thimor,

Você pode utilizar seu equipamento sem bateria sim. Se sua bateria dilatou não é recomendável que você mantenha ela no seu equipamento, pois ela pode danificar o gabinete assim como outros componentes.

Realmente o seu produto não possui mais suporte no Brasil. A Apple normalmente dá suporte por até cinco (5) anos da data de fabricação.

Se ele não está ligando, pode ter outro problema. Tente buscar suporte com algum técnico certificado que ainda dê suporte para seu equipamento. As vezes ele pode possuir uma peça usada que poderá servir em seu equipamento. Agora se o problema for na placa lógica lógica, provavelmente só conseguirá suporte nos EUA.

Sugiro remover a bateria e fazer o reset SMC e PRAM e verificar se o equipamento volta a ligar. Se não ligar, possivelmente que outra peça esteja com problema.

Espero ter ajudado.

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

ligar sem bateria

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.