alguns aplicativos não baixam e não atualizam em todos os dispositivos

Olá, estou com um problema muito chato que já está sem solução há mais de um mês: não consigo baixar ou dar update em certos aplicativos. E isso está ocorrendo em todos os meus dispositivos apple (iPhone, iPad, Apple TV, MacBook)... o erro é sempre igual: o aplicativo baixa até 10,2 MB e reseta o download voltando pro começo... faz isso umas 4 vezes até que falha. Os mesmos aplicativos dão o mesmo erro em qualquer dispositivo. Por exemplo: o jogo GT Racing 2, não baixa nem no iPhone, nem no iPad e nem no Mac, via iTunes. Dá o mesmo erro. O aplicativo Pages, da própria Apple também dá o mesmo erro, em todos os dispositivos. No Apple TV o aplicativo PLEX estava instalado até que parou de abrir, eu clicava e nada acontecia. Experimentei apaga-lo para instalar novamente, e desde então não consigo mais baixá-lo. No MacBook estava com uma atualização do iMovie, deu erro todas as vezes que tentei, várias. Apaguei e tentei instalar de novo e agora a mesma coisa, ele não baixa mais. Esse problema ocorre em QUALQUER rede que eu tente, tanto na minha casa, quanto em outros locais via wifi e tb no 3G ou 4G... tudo leva a crer que é um problema com a iTunes store, agora não sei se é na minha conta especificamente ou um problema que atinge outros usuários, já que tb não achei ninguém tendo esse problema parecido recentemente na internet.

Já fiz todos os teste e procedimentos possíveis recomendados pela Apple no suporte e nada. Ja fiz todos os procedimentos dessa página
https://support.apple.com/pt-br/HT203361

e tb não resolveu...

Não sei mais o que fazer. Por favor me ajudem!

iPhone 5s, iOS 9.3.2

Publicado em 18/05/2016 09:54

Responder

Não há respostas.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

alguns aplicativos não baixam e não atualizam em todos os dispositivos

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.