alguns aplicativos não baixam e não atualizam em todos os dispositivos
Olá, estou com um problema muito chato que já está sem solução há mais de um mês: não consigo baixar ou dar update em certos aplicativos. E isso está ocorrendo em todos os meus dispositivos apple (iPhone, iPad, Apple TV, MacBook)... o erro é sempre igual: o aplicativo baixa até 10,2 MB e reseta o download voltando pro começo... faz isso umas 4 vezes até que falha. Os mesmos aplicativos dão o mesmo erro em qualquer dispositivo. Por exemplo: o jogo GT Racing 2, não baixa nem no iPhone, nem no iPad e nem no Mac, via iTunes. Dá o mesmo erro. O aplicativo Pages, da própria Apple também dá o mesmo erro, em todos os dispositivos. No Apple TV o aplicativo PLEX estava instalado até que parou de abrir, eu clicava e nada acontecia. Experimentei apaga-lo para instalar novamente, e desde então não consigo mais baixá-lo. No MacBook estava com uma atualização do iMovie, deu erro todas as vezes que tentei, várias. Apaguei e tentei instalar de novo e agora a mesma coisa, ele não baixa mais. Esse problema ocorre em QUALQUER rede que eu tente, tanto na minha casa, quanto em outros locais via wifi e tb no 3G ou 4G... tudo leva a crer que é um problema com a iTunes store, agora não sei se é na minha conta especificamente ou um problema que atinge outros usuários, já que tb não achei ninguém tendo esse problema parecido recentemente na internet.
Já fiz todos os teste e procedimentos possíveis recomendados pela Apple no suporte e nada. Ja fiz todos os procedimentos dessa página
https://support.apple.com/pt-br/HT203361
e tb não resolveu...
Não sei mais o que fazer. Por favor me ajudem!
iPhone 5s, iOS 9.3.2