Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

icloud drive local de armazenamento

Tem como alterar a pasta de armazenamento de arquivos do icloud drive para Windows? Estou precisando alterar o local para outra partição do disco devido a pouco espaço disponível na partição do sistema. Alguém saberia como?

Publicado em 19/05/2016 09:32

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 1/10/2017 11:34

Senhores(as),


Resolvi este problema mudando primeiramente o meu perfil de usuário do Windows 7 do C:\Usuários\nomedaconta para o D:\Usuários\nomedaconta, com isso, todo e qualquer aplicativo que solicitar instalação para o caminho padrão necessariamente o Windows irá apontar para o novo destino. Após este procedimento requisitei a instalação do iCloud Drive normalmente sendo instalado já no D:\Usuários\nomedaconta conforme recomendação anterior.


Este procedimento melhora em muito aquelas pessoas que se utilizam de HD SSD para rodarem o SO.


Detalhes de como aprender a alterar o perfil de usuários do Windows pode ser facilmente encontrado no youtube.


Comigo resolveu e espero que resolva com os senhores(as) também.


João H S Pereira

6 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

1/10/2017 11:34 em resposta a nacastro

Senhores(as),


Resolvi este problema mudando primeiramente o meu perfil de usuário do Windows 7 do C:\Usuários\nomedaconta para o D:\Usuários\nomedaconta, com isso, todo e qualquer aplicativo que solicitar instalação para o caminho padrão necessariamente o Windows irá apontar para o novo destino. Após este procedimento requisitei a instalação do iCloud Drive normalmente sendo instalado já no D:\Usuários\nomedaconta conforme recomendação anterior.


Este procedimento melhora em muito aquelas pessoas que se utilizam de HD SSD para rodarem o SO.


Detalhes de como aprender a alterar o perfil de usuários do Windows pode ser facilmente encontrado no youtube.


Comigo resolveu e espero que resolva com os senhores(as) também.


João H S Pereira

icloud drive local de armazenamento

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.