Meu Facebook abre mas não carrega

Meu facebook abre mas não carrega as fotos, os vídeos processam mas as fotos não. O que poderá ser?

MacBook Pro, OS X El Capitan (10.11.5)

Publicado em 7/06/2016 04:38

Responder
3 respostas

7/06/2016 07:21 em resposta a Panca

Bom dia Panca,

Já tentou remover o histórico e dados de sites salvos do seu navegador? Qual navegador você tá utilizando?

Se realizando esses procedimentos o problema persistir, crie um novo usuário como Administrador e tente através dele fazer a navegação.

Persistindo o problema, verifique se o problema acontece em outros computadores. A rede é doméstica ou empresarial?

Espero ter ajudado.

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

7/06/2016 10:36 em resposta a FelipeLapolli

Boa tarde Felipe Lapolli, já fiz a limpeza do meu navegador Chrome, baixei o firefox e continuo com o mesmo problema, já testei no meu outro notebook com sistema operativo windows e o facebook funciona normalmente. Só no Mac Pro estou com o referido problema os videos processam mas as fotos não.

Mas mesmo obrigado.

Atenciosamente, Manuel Campos

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Meu Facebook abre mas não carrega

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.