Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Iphone com carga e desligando sozinho

Bom dia, pessoal.


Tenho um iphone 6 e o mesmo começou a desligar sozinho mesmo tendo carga.

Ao tentar liga-lo, ele mostra a imagem que devo conecta-lo ao carregador, assim que o conecto e o ligo, ele aparece a carga que foi desligado. Ex.: 34%.

Como pode desligar mesmo tendo bateria. O comprei a 1 e 7 meses, acredito que não seja a bateria.

Alguem mais está com esse problema?

iPhone 6, iOS 9.3.2

Publicado em 15/06/2016 08:52

Responder
41 respostas

21/01/2017 13:25 em resposta a PRAF

Boa tarde, estou tendo o mesmo problema! Vi na autorizada Apple, que trata-se de um problema na placa... Dizem ser necessário realizar a troca (valor 1.500,00r$) ... não acredito ser o caso pois, me parece um problema na atualização. Ainda não encontrei uma solução. Se souberem de algo novo que possa resolver este problema me avisem.

4/03/2017 00:42 em resposta a Jacqueline.dorazio

Estou passando por esse mesmo problema. Sou proprietário de um aparelho IPhone 6 já tem um ano e 4 meses. Porém, nos últimos dias ele tem começado a desligar, mesmo tendo uma alta porcentagem de carga, e só liga quando coloco na tomada. Pelos relatos em outros fóruns parece ser um problema na bateria. Já tive outros aparelhos de outras marcas e nenhum deles ofereceu esse tipo de problema, isso me surpreende e muito em uma empresa conceituada como a Apple. Espero resolver isso o mais rápido possível. Se alguém já passou por isso e teve uma solução, me comuniquem, por favor!

3/08/2016 10:10 em resposta a Jacqueline.dorazio

Estou tendo o mesmo problema com o meu 5s após a atualização do IOS 9.3.3.


Procedimentos realizados:

  • Verifiquei a hora do telefone;
  • Calibrei a bateria;
  • Apaguei todo o conteúdo e ajustes diretamente no telefone;
  • Apaguei os ajustes de rede;
  • Reinstalei o IOS 9.3.3 e configurei o iPhone como novo;



Impressões:

Ao reinstalar o IOS 9.3.3 usei os apps que estavam instalados no meu note e aparentemente ele não reiniciou nem desligou sozinho até que a app store realizou a atualização automática dos aplicativos e só quando todas as atualizações estavam operantes o telefone voltou à desligar.

mails, troco mensagens via iMessage ou whatsapp, mas quando abro a câmera, ou escuto áudios, uso o spotify ou qualquer outro aplicativo que necessite de uma interação multimídia logo após ou até mesmo durante o processo ele desliga inesperadamente.


Informações aleatórias:

  • Modelo: A1533 - (Modelo americano não homologado pela ANATEL);
  • Aparentemente a bateria está OK, pois quando conecto à tomada ele liga imediatamente.
  • Algumas vezes, ao desligar, ele mostra aquela tela solicitando que eu ligue à tomada, mas ao forçar a reinicialização ele liga normalmente com o percentual de bateria anterior.
  • Depois que o problema começou não consegui utilizar o telefone até que a bateria esteja totalmente descarregada, pois quando ele está abaixo de 20%, mesmo forçando a reinicialização, ele só liga conectado ao carregador;

________________________________________________________________________________ __________________


Pessoal,

Essas foram minhas impressões e estou pensando em atualizar meu iOS para o 10 beta pra verificar se o problema foi corrigido e volto à informar, mas se alguém tiver tentado algo diferente do que eu falei, por favor, publica pra que a gente troque figurinhas.

Estou pensando em trocar a bateria mesmo já tendo visto em alguns blogs que não resolveu o problema.

8/08/2016 11:43 em resposta a ocelof

Amigos,

Infelizmente não consegui atualizar para iOS 10, pois antes de executar o procedimento, meu telefone deu uma tela vermelha e não liga mais. Estou tentando recupera-lo em modo dFU e em paralelo estou em contato com um atendente da apple pra que ele tente me auxiliar.

Pelo que ele deixou nas entrelinhas, acredito que esse problema não seja só meu, pois há uma pessoa da engenharia acompanhando meu caso com vários testes.

Quando tiver mais novidades, volto à informar.

1/10/2016 00:34 em resposta a marcio_sa

O Meu não estava mais na garantia, tive que mandar para apple, mediante um depósito de R$1499,00, para analisar e corrigir o problema. Sendo que, a bateria foi trocada e sua tela trocada, não sei pq. Tudo isso me custou R$1050. Achei que minha tela não precisaria ser trocada. Mas, como avia mandado nao tive o que fazer ou reclamar.

Por fim, acabei vendendo ele, quando voltou, e estou vendo qual telefone comprar. Triste!

1/10/2016 08:51 em resposta a Jacqueline.dorazio

Olá Jac, tudo bem?


A melhor opção seria, fazer uma restauração utilizando o iTunes. Se tiver alguma atualização disponível já o faça, lembrando que se você fizer isso e mesmo assim não funcionar, faça o seguinte procure a Assistência Técnica autorizada mais próxima do seu cep e leve para um técnico fazer uma análise.


https://locate.apple.com/br/pt/

Iphone com carga e desligando sozinho

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.