Apple watch não desperta ao levantar o braço

Já tem alguns dias que sou notificado de alguma coisa no apple watch, mas ao levantar o braço ele não desperta. Já olhei as configurações e ele está ativo para despertar ao levantar.

O que pode ser? Como posso resolver? Desde já agradeço a ajuda.

Apple Watch, watchOS 2.2.1, null

Publicado em 22/06/2016 04:33

Responder
4 respostas

22/06/2016 14:48 em resposta a fernovaes

Saudações Fernovaes,

Vou tentar lhe ajudar: Ja tentou verificar se no problema Apple Watch a "Deteção de Braço" está ativa? (Caminho para ativar é = Abrir o Programa Apple Watch no Iphone -> GERAL-> ativar "Detecção de Braço")

Depois da uma olhada na opção "Despertar Tela" . Nessa veja se esta marcada opção "Reativar ao levantar o Braço".

Outra situação que percebi, que o Apple watch vai reagindo e configurando conforme o usuário determina seu acionamento. Por exemplo: As vezes estou dirigindo e ao fazer uma curva ele "desperta a tela", mais não ****** tal ação então pressiono com a palma da mão aberta na tela toda, para fazer ele desligar JUSTAMENTE NA POSIÇÃO QUE ELE LIGOU para NAO LIGAR MAIS, e quando retornar esse "movimento" ele não ligará. Ao menos nesses instantes / tempo que ficarei dirigindo ( como funcionando isso não sei, mais sei que funciona ) ***

Então sugiro que com verificação dos opção acima ativas faça mais essa :

* Sabendo que ele está em seu pulso e você esteja levantado e com o corpo parado. Olhe para o relógio e se ele não " despertar " toque na tela. com o pulso olhando para seu peito. Depois abaixe o braço e se a tela tiver ligada com a outra mão, mais sem tirar a que está com o relógio, tampa a frente para desligar e tentar repetir o processo para ver se ele volta.

Espero que tenha lhe ajudado.

23/06/2016 05:55 em resposta a fc_medeiros

Infelizmente não deu certo. Até troquei de pulso, mas não funcionou. Recebo algumas notificações de apps, mas ao levantar o pulso watch não desperta.

Outra coisa que estou achando estranho é que o app atividades não está mais monitorando minhas atividades. Eu ando, corro, subo escadas, mas ele não me informa nada. Já o app saude no Iphone me informa tudo.

Já restaurei o Watch, mas continua na mesma.

Tem alguma outra ajuda para resolver este problema?

Tudo isso começou depois que troquei meu iphone 6 pelo 6 Plus. O iphone está funcionando normalmente. Só se tiver alguma conf. no iphone que preciso habilitar e não estou sabendo.

23/06/2016 06:08 em resposta a fernovaes

Bom dia Fernovaes,

Nossa que chato que você ainda está passando por isso; dei uma olhada aqui no meu, e se eu não ativar a para "Reativar ao levantar o braço" , realmente não aparece nada ( ao ergue o braço, ao não ser que eu toque na tela). Então realmente algo de configuração por ai. Você ativou todas as opções acima como falei?

E eu tb troquei meu 6s por 5 agora ( crise...rs) e fiz o backup no iTunes antes (6s) e agora ao restaurar para Iphone 5 ocorreu tudo perfeito!

Faz a revisões de " detecção de braço" , e veja se está ativo o " Reativar ao levantar o braço" em GERAL - > DESPERTAR TELA => " Reativar ao levantar o braço".

Qualquer coisa grita!

abraço e boa sorte 🙂

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Apple watch não desperta ao levantar o braço

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.